AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

China Southern Airlines assina acordo com a Airbus
Companhia começará a operar o Airbus A380 no segundo semestre

11/05/2011 - 22h09
(
Da assessoria da Airbus no Brasil) -
A China Southern Airlines, primeira operadora chinesa a voar as aeronaves Airbus A380, assinou contrato com a Airbus para receber Serviços de Horas de Voo (FHS) customizados para suas cinco aeronaves A380, planejadas para entrar em serviço a partir da segunda metade de 2011.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

O primeiro A380 da China Southern Airlines sendo preparado no Aeroporto de Tolouse para seu voo inaugural para o aeroporto de Hamburgo.
 

A Airbus entregará à China Southern Airlines uma solução FHS sob medida mantida pelo reconhecido sistema mundial de serviços ao consumidor da Airbus. Este acordo de longa duração garante disponibilidade on-site de Unidades de Reposição de Linha (LRUs), e serviços de logística e manutenção relacionados para a China Southern Airlines, que se une ao crescente clube dos clientes FHS da Airbus na Ásia.

"A introdução das aeronaves Airbus A380 e do FHS para o A380 na China Southern Airlines estende a longa e bem sucedida parceria com a Airbus. A solução sob medida dos Serviços de Horas de Voo da Airbus para nossa frota de A380 contribuirá para garantir os mais altos níveis de serviço com os quais nossos passageiros estão acostumados", disse Dong Suguang, vice-presidente executivo de Manutenção e Engenharia da China Southern Airlines.

"Com a introdução dos Airbus A380 e ao se tornar a primeira cliente a operar essa aeronave, a China Southern Airlines mais uma vez exibe sua visão inovadora e excelente decisão. O A380 é a aeronave ideal para atender às demandas do crescente mercado de viagens na China e o Airbus FHS sublinha nosso comprometimento total com a excelência em serviços," disse Pierre Steffen, vice-presidente sênior de Serviços aos Clientes e Operações da Airbus China.

"Esse acordo reforça o forte comprometimento da Airbus em estar totalmente envolvido, desde a escolha da aeronave, a entrada em serviço e, a partir de então, garantir as operações diárias de nossos clientes Airbus," disse Didier Lux, vice-presidente executivo de Serviços aos Clientes da Airbus.

A China Southern Airlines opera a maior frota de aeronaves Airbus na China, incluindo 169 aeronaves da família A320 e 18 aeronaves A330. Em 2005, a China Southern Airlines assinou um pedido firme para cinco A380, tornando-se a primeira companhia aérea chinesa a encomendar a aeronave de dois andares.

O portfolio do Airbus FHS hoje inclui 64 aeronaves (de operadores de aeronaves A330, A340 e A380) para seis clientes que se beneficiam de excelente desempenho operacional.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds