AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TAM MRO fará a manutenção dos Fokker 100 da Mais
Companhia operará duas aeronaves recebidas da Mexicana Click

10/05/2011 - 13h34
(Da assessoria da
TAM) -
O Centro Tecnológico da TAM, unidade de negócios de MRO (Maintenance, Repair and Overhaul), acaba de fechar contrato com a Mais Linhas Aéreas, empresa brasileira de aviação civil com sede em Salvador, para revisar seus dois aviões.

_

Divulgação - Mais

 

MAIS

 

Os dois Fokker 100 da Mais, prefixos PR-JFO e PR-RMJ, ex-Mexicana Click, estão estacionados no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
 

Está prevista a execução de serviços de pintura e adaptações técnicas nos dois Fokker 100 da frota da companhia, que inicialmente formarão a frota da empresa e terão capacidade para transportar 100 passageiros. Os serviços serão executados nos hangares do Centro Tecnológico, em São Carlos, no interior de São Paulo.

O vice-presidente de Operações e Manutenção da TAM, Ruy Amparo, afirmou que "a escolha da nossa unidade de MRO como um dos provedores de serviços de manutenção das aeronaves da Mais Linhas Aéreas, uma companhia recém-criada, que se prepara para iniciar suas operações de voo no Brasil, é motivo de orgulho para nós e reforça que somos referência mundial na prestação de serviços aeronáuticos de segurança e de qualidade."

Para Rogério Oliveira, diretor da Mais Linhas Aéreas, a opção pelo Centro Tecnológico da TAM, reconhecido pela excelência de seus serviços, representa para a nova companhia a reafirmação de seu compromisso com a segurança e a tranquilidade de seus passageiros. "Queremos ser símbolo da eficiência e da qualidade da nova aviação brasileira e representar uma opção segura, rigorosa com horários e com compromisso com a satisfação de nossos usuários", afirma Oliveira.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds