AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TRIP recebe seu primeiro Embraer 190
Até o final do ano, empresa dobrará o número de E-Jets operados

06/05/2011 - 13h08
(Da assessoria da
Embraer) -
A Embraer celebrou ontem, dia 5 de maio, a entrega do primeiro Embraer 190, prefixo PP-PJM, para TRIP Linhas Aéreas, em uma cerimônia realizada na sede da empresa, em São José dos Campos (SP). A empresa aérea brasileira opera atualmente uma frota de nove jatos Embraer 175 e deve receber até o final do ano nove jatos Embraer 190.

_

Divulgação - Embraer

 

Divulgação - Embraer

 

Embraer 175 da TRIP.
 

"A parceria de sucesso entre a Embraer e a TRIP ganha novo impulso com a adição do Embraer 190 em sua frota e consolida os E-Jets como aeronaves ideais para a expansão da malha aérea brasileira, ainda demasiadamente concentrada em poucos centros urbanos", disse Paulo Cesar de Souza e Silva, vice-presidente executivo da Embraer para o mercado de aviação comercial. "Nos sentimos muito honrados em poder contribuir, através de nossos produtos, para o forte crescimento da TRIP e para os excelentes resultados por ela obtidos nos últimos anos", finalizou o executivo.

O Embraer 190 da TRIP é configurado em classe única e acomoda confortavelmente 110 passageiros. Com esta aeronave, a empresa visa ampliar ainda mais os destinos atendidos no Brasil, aproveitando o bom momento de aumento de demanda do tráfego aéreo do mercado nacional. Os nove Embraer 175 operados pela empresa também são configurados em classe única e têm capacidade para 86 passageiros. O total de E-Jets contratados pela TRIP chega a 24, considerando aeronaves adquiridas diretamente da Embraer ou por meio de empresas de leasing.

"A entrada em operação do Embraer 190 marca um importante momento em nossa companhia, investindo em aeronaves muito eficientes economicamente, com elevado nível de conforto na cabine e de sucesso comercial em todo mundo. As aeronaves serão usadas tanto para consolidar nossos mercados maduros, quanto para adicionar outros à nossa abrangente malha", disse José Mario Caprioli dos Santos, presidente da TRIP Linhas Aéreas. "Serão uma importante ferramenta para mantermos nosso padrão de qualidade e de crescimento agressivo no mercado doméstico brasileiro, que ao mesmo tempo em que indica grande potencial de novos passageiros, apresenta ambiente de extrema competição", completa Caprioli.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds