AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Copa ligará Manaus a Aruba com conexão imediata em junho
Novos horários facilitarão viagens da Amazônia para a ilha caribenha


05/05/2011 - 10h18
(Da assessoria da Copa no Brasil
) -
A partir do dia 15 de junho, apenas cinco horas irão separar Manaus da ilha caribenha de Aruba. Nesta data, a Copa Airlines promove a alteração dos dias e horários de voo do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, o que permitirá aos passageiros da Amazônia chegar ao paradisíaco destino no mesmo dia, com conexão imediata na Cidade do Panamá.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-7V3, prefixo HP-1528CMP, da Copa, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Todas as segundas e terças-feiras, às 5h32, o voo CM 140 partirá da capital amazonense aterrissando em Aruba às 12h08, horário local. Já o retorno pelo voo CM 349 pode ser realizado em três dias da semana, aos domingos, segundas e sextas-feiras sempre às 13h38. O desembarque em Manaus acontece às 20h33. As passagens saem a partir de 636 dólares (ida e volta e sem taxas).

Em Aruba sobram calor, sol e hospitalidade. A ilha oferece aos viajantes cenários espetaculares e atividades de aventuras variadas, com sugestões de passeios de barco, de submarino, mergulho e surfe sob o reluzente pôr-do-sol caribenho. Resorts de altíssimo padrão e campos de golfe garantem a diversão e o relaxamento, enquanto os cassinos tratam de embalar a vida noturna. Já a cultura é um misto de caribenho, holandês, africano e norteamericanos, com uma hospitalidade bem brasileira.

"O passageiro pode fazer uma viagem rápida com a experiência única de conhecer um destino internacional, e ainda sem transtornos na conexão no Hub das Américas do Panamá. O passageiro não precisa de visto e tem a bagagem despachada até o destino final", comenta o gerente geral da Copa Airlines para o Brasil, Marcos Calixto.

A rota será operada pelo Boeing 737-700, com 124 lugares, sendo 112 na classe econômica e 12 em classe executiva. A aeronave mantém amplo espaço interno com grandes compartimentos superiores, assentos reclináveis com apoio ajustável para cabeça, além de 12 canais de áudio e vídeo.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds