AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer reúne operadores de jatos executivos em Paris
Evento contará com a participação de operadores dos jatos Phenom e da família Legacy


03/05/2011 - 22h18
(Da assessoria da
Embraer) -
A Embraer realiza, de 3 a 5 de maio, a sétima edição da Conferência de Operadores de Jatos Executivos (EEOC) da Europa, Oriente Médio e África (EMEA), em Paris, França. No evento, serão apresentadas as últimas novidades técnicas, de manutenção e operações de vôo para os clientes do Phenom 100, Phenom 300, Legacy 600, e Legacy 650.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Todos os jatos executivos da Embraer.
 

"Mais uma vez, este encontro anual com os nossos clientes de jatos executivos confirma a importância que a Embraer dá à troca de informações e idéias com a grande rede de operadores na região”, afirmou Antonio Martini Neto, diretor de Serviços e Suporte ao Cliente da Embraer para a Europa, Oriente Médio e África no setor de aviação executiva. “É ainda uma boa oportunidade para proprietários e operadores entrarem em contato e compartilharem experiências uns com os outros e com fornecedores e centros de serviço da Embraer", diz o executivo.

A Embraer já entregou mais de 140 jatos executivos Phenom, Legacy e Lineage a clientes da região EMEA. O super midsize Legacy 600 tornou-se o primeiro jato executivo da Embraer a entrar em operação, em 2002. Hoje, 90 aviões deste modelo, sete large Legacy 650 e seis ultra-large Lineage 1000 voam na EMEA. A família Phenom está bem representada com 33 entry level Phenom 100 e sete light Phenom 300 na região.

A Embraer mantém uma rede global para seus jatos executivos, com mais de 45 centros de serviços próprios e autorizados. Esta rede é complementada por um Centro de Atendimento ao Cliente 24 horas na sede da empresa, em São José dos Campos (SP), que oferece assistência aos clientes de jatos executivos da Embraer em qualquer parte do mundo, a qualquer hora do dia.

Para aprimorar a comunicação com os operadores, a Embraer realiza eventos de EEOC ao redor do mundo, incluindo Ásia Pacífico, Europa, América Latina, Oriente Médio e América do Norte. Este ano, a Embraer realizará sete EEOC: Brasil, em agosto; América do Norte, em setembro e outubro; Ásia Pacífico, em outubro e novembro; e EMEA, de 3 a 5 de maio, em Paris, e de 24 a 26 de outubro, em Dubai.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds