AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Resgatado o gravador de voz do Airbus da Air France
Governo francês resgatou entre domingo e segunda-feira os dois gravadores da aeronave que caiu no Oceano Atlântico em 2009

03/05/2011 - 12h08 - Atualizado às 21h39
(Valdemar Júnior) - O BEA (Bureau d'Enquêtes et d'Analyses / Gabinete de Investigação e Análises, em português), resgatou na noite de ontem, dia 2 de maio, o gravador de voz do Airbus A330 da Air France que caiu no Oceano Atlântico no dia 31 de maio de 2009, próximo a Fernando de Noronha, após decolar do Rio de Janeiro com destino a Paris, na França.

_

Airbus - Divulgação

 

AIRBUS

 

Airbus A330-200 da Air France.
 

No domingo, o governo francês resgatou o gravador de dados, e nos próximos dias serão analisados os dois gravadores para tentar elucidar as causas do acidente que matou 228 pessoas.

As novas buscas foram iniciadas no dia 25 de abril. Resta saber em que condições estão os equipamentos encontrados, pois ficaram quase dois anos no fundo do mar.

O CEO da Air France, Pierre-Henri Gourgeon, disse que "vindo poucas horas depois de a primeira caixa preta ter sido encontrada, este anúncio é outro passo decisivo na investigação e nós temos que agradecer ao BEA e às autoridades por perseverarem nessa árdua busca. Isso justifica os meios sem precedentes que foram utilizados pelas autoridades, pela Airbus e pela Air France desde que essa tragédia aconteceu. Em nome da Air France, confirmo minha sincera esperança que as informações contidas nesses gravadores de voo possam ser usadas e fornecer respostas às questões que têm sido levantadas há quase dois anos pelos familiares das vítimas, pela Air France e pela indústria da aviação mundial sobre os fatos que conduziram a este trágico acidente."
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds