AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

UPS forma aliança estratégica com a colombiana Deprisa
Companhias unem suas redes para oferecer portfólio de serviços domésticos e internacionais


03/05/2011 - 11h14
(Da assessoria da
UPS no Brasil) -
A UPS anunciou que formou uma aliança estratégica com a Deprisa, a unidade de entrega expressa da Avianca Taca, para oferecer serviços de transporte de porta a porta a clientes em toda a Colômbia.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing 747-400F da UPS.
 

Através deste acordo, a UPS reforça a sua oferta de serviços aos clientes na Colômbia, enquanto a Deprisa, líder em serviços domésticos de logística, expandirá sua capacidade de serviços ao mercado internacional através da rede global da UPS.

A aliança com a Deprisa, que conta com 630 locais de atendimento na Colômbia, expande significativamente o acesso dos clientes locais à rede internacional de serviços de entregas expressas da UPS. Atualmente, a UPS atende seis aeroportos na Colômbia e opera 32 centros de serviços ao cliente. Esses pontos de acesso permitirão que as empresas colombianas em todo o país atinjam a mais de 220 ​​países e territórios em que a UPS opera em todo o mundo, aumentando sua capacidade de competir globalmente.

Tanto a UPS quanto a Deprisa oferecem uma estrutura reconhecida, pessoal comprometido e experiência em processos aduaneiros, e estas são características oferecidas pela aliança.

"A Colômbia é um mercado estratégico para a UPS e esta aliança demonstra nosso compromisso de fornecer às empresas de todo o país acesso sem paralelo aos mercados internacionais", disse Romaine Seguin, presidente da UPS para as Américas.

"Esta parceria representa um passo estratégico para oferecer um serviço de entrega expressa de primeira classe aos clientes na Colômbia", disse o presidente executivo da Avianca Taca, Fabio Villegas Ramírez. "Nosso objetivo é oferecer um serviço confiável e entregas no prazo. Com o apoio da UPS esperamos aumentar nossa presença nos mercados domésticos e internacionais de entregas expressas", finaliza o executivo.

Além dessa aliança com a rede nacional Deprisa, a UPS atualmente atende os clientes na Colômbia através de suas divisões de carga aérea e Supply Chain Solutions (gerenciamento da cadeia de suprimentos). Com essa aliança, a UPS reforça seu objetivo de inovação a nível global contínua e melhoria dos serviços para oferecer aos clientes novos produtos e acesso a mais destinos ao redor do mundo.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds