AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

SWISS é eleita a melhor da Europa Ocidental
Companhia já havia sido premiada em 2009 e 2010

30/06/2011 - 22h08
(
Da assessoria da SWISS no Brasil) - A SWISS International Air Lines foi eleita a "Melhor Companhia Aérea da Europa Ocidental" na tradicional premiação Skytrax World Airline Awards. A distinção baseia-se na mais recente pesquisa anual com milhões de passageiros realizada pela consultoria britânica Skytrax.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A340-313X, prefixo HB-JMC, chamado "Basel", da Swiss, sendo puxado por um push-back no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A pesquisa é feita todos os anos para determinar quais são as melhores empresas aéreas do mundo e foi realizada com passageiros de mais de cem países. Mais uma vez a SWISS recebeu notas máximas pela qualidade dos serviços no ar e em terra.

"Estamos muito satisfeitos por receber este prêmio, porque demonstra que o nosso produto e estratégia de serviço são muito apreciados por nossos clientes", disse Frank Maier, Chefe de Produtos e Serviços da SWISS, ao receber o prêmio durante a cerimônia realizada em Le Bourget, onde aconteceu o tradicional Salão Aéreo de Paris. "Nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes uma experiência de viagem o mais agradável possível, com um serviço consistente de alta qualidade em terra e no ar. E vamos continuar fazendo tudo que pudermos para oferecer elevados padrões de qualidade aos nossos passageiros", concluiu o executivo.

A SWISS já ganhou o título de "Melhor Companhia Aérea da Europa" em 2009 e também foi nomeada a número um na Europa em 2010 pela "Excelência no Serviço Pessoal".

A empresa voa diariamente de São Paulo para Zurique e de lá oferece conexões para várias cidades da Europa, Ásia e Oriente Médio. Durante todo o mês de julho, a passagem aérea de São Paulo para os principais destinos na Europa varia a partir de US$ 1.210 ida e volta em classe econômica.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds