AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Mileage Plus é o novo programa de United Continental e Copa
Membros do OnePass da Continental e da Copa serão inscritos automaticamente no novo programa

30/06/2011 - 13h00
(
Da assessoria da United Continental no Brasil) - A United Continental Holdings, Inc. anunciou que o programa para viajantes frequentes Mileage Plus será utilizado pelas subsidiárias United Airlines e Continental Airlines, assim como sua parceria estratégica Copa Airlines, a partir de 2012.

_

Divulgação - United

 

UNITED

 

Boeing 747 da United.
 

A transição para um único programa é um marco na integração das companhias aéreas, que oferecerão uma experiência de viagem ainda mais qualificada aos clientes.

A United e a Copa Airlines anunciarão nos próximos meses todos os detalhes do programa Mileage Plus, incluindo a categoria Elite, requisitos de qualificação, benefícios e outros aspectos do programa que entrarão em vigor em 2012.


Milhas e regulamento do OnePass da Continental e Copa Airlines continuam

A United registrará automaticamente todos os membros do OnePass no Mileage Plus, depositando em suas novas contas a milhagem acumulada com o OnePass. Os membros do OnePass Elite serão reconhecidos integralmente pelo Mileage Plus Elite em 2012. Da mesma forma, os passageiros do programa continuarão acumulando milhas e benefícios para o Mileage Plus. O OnePass da Continental e da Copa Airlines será extinto em 31 de dezembro de 2011. Entretanto, os clientes da United, da Continental e da Copa que estão atualmente inscritos em ambos os programas, terão a opção de vincular as duas contas, o que permitirá juntar suas milhas e ganhar bonificações mais rapidamente neste ano.

"Estamos orgulhosos por fazer parte de um programa para viajantes frequentes de nível mundial", comenta o presidente executivo da Copa Airlines, Pedro Heilbron. "Estamos entusiasmados em trabalhar com o novo Mileage Plus da United, para que o programa seja de fato o melhor do continente, oferecendo mais opções para que os membros acumulem e adquiram bonificações", finaliza o executivo.


Mileage Plus

Lançado em 1981, o Mileage Plus é o programa de fidelidade que mais bonificações oferece no mundo, com diversas parceiras do segmento turístico, administradoras de cartões de crédito e também empresas atuantes no comércio. Seus membros podem acumular privilegiados benefícios de viagem, incluindo acesso a serviços aeroportuários Premier Access, com a possibilidade de participar de um dos maiores programas para resgate de prêmios na indústria da aviação. Com a nova rede global de rotas da United, nenhuma outra companhia aérea contempla mais destinos com bonificações de viagem. O Mileage Plus recebeu o prêmio Frequent Traveller como melhor programa elite das companhias aéreas em 2011, pelo segundo ano consecutivo. Além disso, os leitores da revista Global Traveller o elegeram como melhor programa para viajantes frequentes em 2010, pelo sétimo ano consecutivo.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds