AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Azul Viagens e Avis Rent a Car inovam em parceria
Cliente da operadora de viagens da Azul poderá usar localizador da reserva para retirada de veículo

29/06/2011 - 22h46
(
Da assessoria da Azul) - A Azul Viagens, operadora de viagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, assinou acordo comercial com a Avis Rent a Car, que integra o Avis Budget Group, maior operador de locação de veículos do mundo. O objetivo é difundir o conceito Fly & Drive em pacotes aéreos e serviços terrestres pelo Brasil.

_

Rogério Castellao - 19/01/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer 195AR, prefixo PR-AYC, chamado "A Liberdade é Azul", da Azul, taxiando no aeroporto de Salvador.
 

Trata-se de uma parceria inovadora no território nacional. É a primeira operação da locadora de automóveis que prescinde da emissão de voucher, uma vez que os sistemas da Avis e da Azul estão integrados. O aluguel de veículos torna-se uma transação simples e eficiente, podendo ser feita no próprio site com confirmação online. Na prática, o cliente da Azul Viagens utiliza o localizador da reserva, enviado via e-mail, para fazer a retirada do carro previamente contratado.

O acordo traz benefício aos Clientes da Azul, além de incentivar a difusão e democratização do aluguel de carros nas viagens de lazer. Também possibilita ao cliente parcelar a locação em até dez vezes sem juros, contratando-o como serviço atrelado à hotelaria de forma avulsa ou nos pacotes da operadora.


Vantagens

A parceria beneficia em 100% o cliente, pois dá acesso a tarifas altamente competitivas para sua viagem, quilometragem ilimitada, taxas e seguros (LDW e ALI) inclusos. E, para o lançamento, a Azul Viagens programou uma promoção para diárias em dez parcelas de R$ 8 sem juros, com tudo incluído.

Para o presidente da Avis Rent a Car, Afonso Celso de Barros Santos, o acordo confirma a tradição da locadora de proporcionar as melhores opções e vantagens aos clientes. "Ao fechar sua viagem com a Azul, o cliente, em viagens de negócios ou a lazer, tem a opção de já sair com o carro alugado, com liberdade para explorar o destino escolhido, aproveitando a qualidade e a facilidade do serviço", diz o executivo.

A parceria é válida em todos os destinos operados pela Azul e servidos pela rede Avis. A locadora cobre praticamente 100% dos aeroportos em que a companhia opera, o que propicia maior comodidade aos clientes.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds