AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Paulo Castello Branco fará parte de Comitê da IATA
Vice-presidente Comercial e de Alianças da TAM foi indicado para o grupo responsável por elaborar propostas de políticas para a indústria de aviação em todo o mundo

28/06/2011 - 13h13
(
Da assessoria da TAM) - Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Alianças da TAM, foi indicado para ser um dos 20 membros do Comitê de Assuntos Setoriais da IATA (International Air Transport Assotiation, ou Associação de Transporte Aéreo Internacional, em português), entidade que reúne cerca de 230 empresas de aviação comercial de 126 países.

_

Divulgação - TAM

 

TAM

 

Paulo Castello Branco.
 

Em seu mandato de dois anos, o executivo será um dos responsáveis por coordenar os esforços da indústria, no diálogo com os reguladores do setor em todo o mundo. O comitê trabalha de perto com a direção geral da entidade, elaborando políticas e oferecendo consultoria para as ações da IATA.

"O Brasil é um dos mercados de aviação que mais cresce em todo mundo. Em nome da TAM, empresa líder no setor aéreo brasileiro, considero uma honra ser indicado para fazer parte desse comitê. Vamos empenhar nossos melhores esforços para assegurar condições regulatórias que beneficiem a indústria, seus clientes, acionistas e fornecedores", comenta Castello Branco.

Entre as responsabilidades do Comitê de Assuntos Setoriais, estão a elaboração de posicionamentos do setor, a supervisão da aplicação de políticas e a promoção de campanhas nas áreas de serviços ao cliente, tarifas e preços, relações com governos e livre competição, entre outras.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds