AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Etihad Crystal Cargo recebe seu primeiro Boeing 777F
Aeronave é baseada no 777-200LR e pode voar 9.070 quilômetros com 102 toneladas

24/06/2011 - 23h10
(Da assessoria da
Boeing) - A Boeing anunciou na última quarta-feira, dia 22 de junho, a entrega de um cargueiro 777 para a Etihad Crystal Cargo, divisão de carga da Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing 777-FFX, prefixo A6-DDA, da Etihad Crystal Cargo.
 

O cargueiro da Etihad se junta à frota existente da companhia aérea de modelos 777, composta por sete Boeing 777-300ER. O 777F é o jato bimotor de maior alcance do mundo, e apresenta o menor custo de viagem entre os cargueiros de grande porte.

"Estamos muito animados sobre essa mais recente adição à nossa frota dedicada de cargueiros e esperamos que o 777 cargueiro traga um valor excepcional para nós e para nossos clientes", disse Kevin Knight, Diretor de Planejamento e Estratégia da Etihad, que também inclui a divisão Crystal Cargo. "Com a sua experiência comprovada, de longo capacidade de alcance e eficiência operacional excelente, o 777 cargueiro nos permitirá entregar a carga com economia e ainda mais longe. Nossa decisão de investir no 777 cargueiro ajuda a garantir que estamos bem posicionados para atender nossos clientes e necessidades de longo prazo", finalizou o executivo.

"O 777 cargueiro é baseado no avião de passageiros 777-200LR (Longer Range) e pode voar 4.900 milhas náuticas (9.070 quilômetros), com uma carga total de 102 toneladas.

"O 777 cargueiro tem entregue consistentemente os mais altos níveis de confiabilidade e eficiência,  pois entrou em serviço em 2009, tornando-se o cargueiro de longo alcance de escolha de companhias aéreas e operadores de carga em todo o mundo", disse Marty Bentrott, vice-presidente sênior de Vendas da Boeing Commercial Airplanes para Oriente Médio, Rússia e Ásia Central. "Estamos confiantes de que a alta capacidade do 777 cargueiro e alcance, combinado com o menor custo de viagem de qualquer cargueiro de grande porte, irá adicionar uma quantidade enorme de valor às operações de carga aérea da Etihad", completa o executivo.

A Boeing é líder na indústria de carga aérea, utilizando sua experiência para apoiar o sucesso de seus clientes e para promover a indústria. A empresa também oferece a mais completa família de cargueiros, que proporcionam maior eficiência e economia operacional em apoio à rentabilidade das aeronaves.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds