AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TransAsia Airways encomenda seis Airbus A321neo
Escolha do motor será feita em breve

22/06/2011 - 12h56
(Da assessoria da Airbus no Brasil
) -
A TransAsia Airways, de Taiwan, anunciou hoje, dia 22 de junho, o pedido firme para seis Airbus A321neo. As novas aeronaves permitirão à companhia aérea responder ao forte crescimento em serviços regionais, especialmente em rotas diretas entre Taiwan e a China continental. A TransAsia anunciará a escolha de motor para a nova aeronave em breve.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Airbus A321neo.
 

A TransAsia Airways opera cinco A321 e dois A320 em serviços domésticos e regionais. Além da encomenda anunciada hoje, a companhia aérea já possui seis A321neo encomendados.

"Com 18 anos de operações bem sucedidas com a família A320, temos nos beneficiado com os baixos custos operacionais e excelente confiabilidade oferecidos pela linha de produtos de corredor único da Airbus", explicou Vincent Lin, presidente da TransAsia Airways. "O A321neo se encaixará perfeitamente em nossa frota já existente, a partir do ponto de vista operacional, trazendo novos níveis de eficiência em combustível e menor impacto ao meio ambiente", finalizou o executivo.

"Esta encomenda da TransAsia representa outro voto de confiança da região asiática nas últimas versões da família A320 campeã em vendas", disse John Leahy, Executivo Chefe de Operações da Airbus para clientes. "Nenhuma outra aeronave na categoria de 185-220 assentos chegará perto dos níveis de eficiência oferecidos pelo A321neo, que voará mais com custo significativamente menor que as últimas versões de seu concorrente direto", finaliza o executivo.

O A321neo é o maior modelo da recém-lançada série A320neo, incorporando novos motores e dispositivos de ponta de asa maiores chamados sharklets. A série A320neo oferecerá 15% de economia em combustível e capacidade de alcance adicional de 950 quilômetros, ou a possibilidade de transportar duas toneladas a mais de carga paga em determinado alcance. Para o meio ambiente, as economias em combustível se traduzirão em cerca de 3.600 toneladas de CO2 a menos por aeronave ao ano. Além disso, o A320neo também oferecerá uma redução de dois dígitos nas emissões de NOx e ruído de motor reduzido.

A família A320 (A318, A319, A320 e A321) é tida como referencial em aeronaves de corredor único. Mais de 7.000 aeronaves da família A320 foram encomendadas e mais de 4.700 já foram entregues a mais de 330 clientes e operadoras do mundo todo. O A320neo possuirá mais de 95% de atributos estruturais comuns com relação aos modelos existentes.

Os novos motores oferecidos para a família A320neo são o CFM International’s LEAP-X e o Pratt & Whitney’s PurePower PW1100G.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds