AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

American premia Top Ten da região de Ribeirão Preto
Viajem de premiação aconteceu entre os dias 6 e 10 de junho, em Nova York

22/06/2011 - 12h41
(Da assessoria da American Airlines no Brasil
) -
Como reconhecimento aos bons resultados obtidos, a American Airlines promoveu, entre 6 e 10 de junho, uma viagem de premiação para as 10 agências de viagens de Ribeirão Preto e região, responsáveis pela venda do maior volume de bilhetes da companhia aérea em 2010. Foram elas: Bliztur, Embarque, Hardy, Infiniti e SPtur, de Ribeirão Preto; Internacional, de Franca; Klipping, de Barretos; Rodojet, de São José do Rio Preto; Uirapuru, de São Carlos; e Via Mundi, de Passos.

_

Divulgação - American Airlines

 

AMERICAN AIRLINES

 

Celebração da entrega do Premio Top Ten, no Hotel Jumeirah Essex House. Da esquerda para a direita, em pé: Alexandre Biscalchim (NYC & CO), Roberto Chelala (Via Mundi), Gabriela Gallo (Embarque), Alexandre Clemente (Infinity), Renata Gomes (Klipping), Letícia Seixas (Blitz), Ernesto Airosa (AA), Andre Nogueira (Mixtour/Portofino RAO), Raquel Barboza (Internacional), José Roberto Pinto (SP Eventos), José Roberto Trinca (AA), José Montoya (Jumeirah Essex House). Sentada, Marinez Klajman (Rodojet).
 

A viagem foi organizada pela American Airlines, tendo como co-patrocinadores a Mixtour/Portofino, empresa que há 17 anos realiza a distribuição dos produtos da empresa em todo o interior de São Paulo; o NY & Co., órgão oficial do Turismo de Nova York, representada no Brasil pela Interamerican; e pelo Hotel Jumeirah Essex House, um dos mais conceituados e bem localizados da Big Apple.

"É o mínimo que podemos fazer para reconhecer o grande apoio recebido destas grandes agências de viagens durante o ano passado. A região é de extrema importância para nós e apresenta um considerável crescimento", destaca José Roberto Trinca, diretor de Vendas da American Airlines para São Paulo e Sul.

Segundo o executivo, o percentual da participação no mercado da região constitui um dos mais altos do Brasil, chegando a aproximadamente 70%. "Estamos sempre focados em mantermos nossa boa relação com os profissionais do interior, através de projetos educacionais e motivacionais como este. Nosso plano é promover, ainda este ano, mais uma ação como essa, desta vez com os operadores", finaliza o executivo.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds