AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Titan Aviation recebe seu primeiro Phenom 100
Aeronave expande presença da empresa do Oriente Médio na Índia

22/06/2011 - 20h27
(Da assessoria da
Embraer) -
A Embraer entregou um jato executivo Phenom 100 para a Titan Aviation, uma empresa global provedora de serviços especializados para aviação, sediada nos Emirados Árabes Unidos, em cerimônia realizada na sede da Empresa em São José dos Campos (SP).

_

Rodrigo Zanette - 19/06/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer EMB 500 Phenom 100, prefixo PT-FQM, da Embraer, decolando do Aeródromo Doutor José Augusto de Arruda Botelho, em Itirapina, durante o Broa Fly-in.
 

Este é o primeiro Phenom 100 que a Titan Aviation gerenciará e operará para um cliente não revelado na Índia, ampliando as operações da empresa naquele país.

A entrega aumenta o número de jatos executivos da Embraer gerenciados e/ou operados pela Titan para quatro aeronaves, incluindo três Legacy 600. Outros dois Phenom 100 devem se juntar à frota da Titan no ano que vem.

"A Titan Aviation se tornou uma grande amiga e parceira comercial da Embraer e temos a confiança de que o gerenciamento e a operação desta aeronave estão em ótimas mãos", disse José Costas, diretor de Vendas e Marketing da Embraer para o mercado Ásia-Pacífico no setor de aviação executiva. "Esperamos continuar fortalecendo nosso relacionamento com a Titan Aviation e estabelecer outras parcerias mutuamente benéficas na Índia e no resto do mundo", completa o executivo.

"A Titan Aviation trabalhou estreitamente com a Embraer para concluir a venda e a entrega deste Phenom 100 para o nosso cliente, cujas expectativas foram plenamente atendidas. Temos a satisfação de fazer negócio com a Embraer", disse Sajad Mohamed, CEO da Titan Aviation.

Recentemente, a Titan Aviation organizou o primeiro "Business Aircraft Static Display Show", em Cochin, Índia, de 30 de abril a 1º de maio. A Embraer participou do evento com o jato Phenom 100 e como resultado um cliente potencial da Titan Aviation assinou uma proposta para a compra de um avião deste modelo. "Esperamos trabalhar em conjunto com a Embraer para concluir a venda desta aeronave e elevar nosso relacionamento a um novo patamar", acrescentou Sajad Mohamed.

Até o momento, a Embraer já recebeu mais de 30 pedidos de compra do Phenom 100 de clientes da Índia. O primeiro cliente indiano recebeu seu avião em novembro de 2010 e outros quatro Phenom 100 foram entregues posteriormente. A frota de jatos executivos da Embraer na Índia totaliza 15 unidades, desde a entrega do primeiro Legacy 600, em 2005. Este número inclui um Lineage 1000, certificado pela Direção Geral de Aviação Civil da Índia (DGCA) em abril de 2011, e nove Legacy 600 na Força Aérea Indiana, Forças de Segurança de Fronteira e corporações privadas, além dos cinco Phenom 100. A Embraer também indicou a Indamer Pvt., Ltd., em Mumbai, e a Airworks, em Nova Deli, como centros autorizados de serviços (EASC) para fornecer manutenção, reparo e revisão aos operadores da Índia. Estes centros contam com o apoio de um representante técnico local da Embraer, baseado em Mumbai, além do Centro de Atendimento ao Cliente, disponível 24 horas na sede da Empresa, em São José dos Campos, Brasil, para fornecer assistência aos jatos executivos da Embraer em qualquer lugar do mundo, em qualquer horário.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds