AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Boeing recebe 17 pedidos para o 747-8 Intercontinental
Clientes não revelados fizeram o negócio durante o Paris Air Show

21/06/2011 - 20h07
(Da assessoria da Boeing no Brasil
) -
A Boeing Company anunciou pedidos e compromisso de compra para 17 aviões 747-8 Intercontinental. Realizados por dois clientes não revelados, os negócios combinados estão avaliados em US$ 5,4 bilhões de dólares, a preços de tabela. Uma companhia encomendou 15 unidades da nova versão de passageiros do 747-8, e outra ordenou dois
.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing 747-8JK Intercontinental, prefixo N6067E, da Boeing, em Le Bourget.
 

"Esses pedidos do 747-8 Intercontinental são um marco importante no programa e demonstram a necessidade do mercado por aeronaves deste tamanho e alcance", informa Jim Albaugh, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. "Isto desempenha um papel importante para que as operadoras ampliem ainda mais suas rotas de longa distância", completa o executivo.

Com essas novas encomendas do 747-8 Intercontinental, a Boeing tem um total de pedidos firmes de 50 aeronaves e mais cinco compromissos de compra pela Air China, este segundo em aprovação pelo Governo Chinês. Isso traz o total de pedidos firmes do 747-8, incluindo as 76 unidades na versão cargueiro, para 126.

O novo 747-8 Intercontinental transporta 467 passageiros, considerando uma configuração de três classes. A aeronave possui um novo design de asa e uma cabine de voo moderna. O interior do avião incorpora características do 787 Dreamliner, incluindo os detalhes da arquitetura com teto curvo, que dará aos passageiros uma nova sensação de espaço e conforto, ampliando o compartimento para os pertences pessoais. A arquitetura será valorizada pela tecnologia de iluminação que proporciona transições mais suaves para um voo mais confortável.

Usando a tecnologia dos motores GEnx-2B, o avião está mais silencioso, produz menos emissões e traz mais economia de combustível do que qualquer avião concorrente. O 747-8 Intercontinental é 10% mais leve por assento do que o Airbus A380 e consome 11% menos combustível por passageiro. Isso se traduz em uma redução nos custos da viagem em 21% e a redução por assento/milha em mais de 6% se comparado com o A380.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds