AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer ultrapassa a marca de mil E-Jets vendidos
Anúncio foi feito pela Embraer durante o Paris Air Show, em Le Bourget

21/06/2011 - 13h11
(Da assessoria da Embraer
) -
A Embraer alcançou um marco importante na aviação comercial após a conclusão de vendas recentes que fizeram o número de pedidos para a família de E-Jets ultrapassar as 1.000 unidades. O feito foi anunciado em uma conferência de imprensa no 49° Paris Air Show, na França
.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Jatos brasileiros continuam sendo bem recebidos pelo mercado aeronáutico mundial.
 

 

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Sriwijaya Air encomendou 20 Embraer 190 durante o 49º Paris Air Show.
 

A família de aeronaves E-Jets é composta por quatro modelos (E170, E175, E190 e E195), com capacidades para 70 a 120 assentos, e já registrou mais de 1.000 pedidos, além de cerca de 750 opções de compra, de 60 empresas aéreas em 40 países. Desde o início das operações regulares da primeira aeronave, com a LOT Polish Airlines, em 2004, mais de 750 E-Jets foram entregues em todo o mundo.

"Esta é realmente uma grande conquista, principalmente se levarmos em consideração que a marca de 1.000 aviões vendidos foi atingida em apenas sete anos após a primeira entrega em um segmento que equivale a um terço do mercado de aeronaves narrow-body", disse Paulo César de Souza e Silva, vice-presidente Executivo da Embraer para o mercado de aviação comercial. "Estamos muito felizes em ver os nossos E-Jets ajudando empresas aéreas regionais, tradicionais e de baixo custo a otimizar suas operações, desenvolver novos mercados e substituir jatos antigos com os benefícios gerados por nossa nova família de aeronaves de última geração", completou o executivo.

A Embraer é a única fabricante que desenvolveu uma família de quatro aviões modernos especificamente para o segmento de 70 a 120 assentos. Desde o lançamento formal do programa, em 1999, os E-Jets redefiniram o conceito tradicional de aeronaves regionais ao operarem em outros tipos de mercados. Hoje, as aeronaves voam com empresas aéreas tradicionais, de baixo custo e regionais. Os clientes de E-Jets configuram suas aeronaves com itens geralmente encontrados em aviões maiores, tais como rádio via satélite, sistemas de entretenimento com transmissão ao vivo e cabines de primeira classe.

A versatilidade da família de E-Jets é comprovada pelas operações dos clientes. As empresas aéreas geralmente utilizam o Embraer 190 para rotas longas, algumas com duração de voo acima de 5 horas sobre a terra ou 4,5 horas sobre a água. Tanto o E170 como o E190 estão operando no aeroporto London City (LCY), um dos mais exigentes na Europa. As empresas de baixo custo preferem os E-Jets pelo menor tempo em solo, que maximiza a utilização e minimiza os custos.

Os clientes de E-Jets estão em todo o mundo, com 22 empresas aéreas na Europa & CEI (Comunidade de Estados Independentes), dez na América Latina, dez na Ásia Pacífico e China, dez no Oriente Médio e África e oito na América do Norte. A Embraer criou uma rede global de suporte e serviços ao cliente que inclui cinco centros de distribuição de peças, 27 simuladores de voo, oito cabines de treinamento e 15 centros de serviços de manutenção (MRO).

"Gostaria de estender meus agradecimentos aos nossos inúmeros parceiros, empregados, comunidade financeira e, obviamente, aos clientes que acreditaram em nossa visão de uma família de aviões totalmente nova e na capacidade da Embraer de cumprir com seus compromissos. Todos ajudaram a fazer do programa de E-Jets o sucesso mundial que é atualmente. Espero continuar trabalhando com estas pessoas durante a venda das próximas 1.000 aeronaves", completou Paulo César de Souza e Silva.


Novas vendas

A Embraer também anunciou ontem, dia 20 de junho, no Paris Air Show, a venda de novas aeronaves. A empresa negociou um aditivo ao contrato de venda original assinado com a Air Lease Corporation após o Farnborough Air Show, ano passado. O contrato original contemplava 15 ordens firmes de Embraer 190, mais cinco opções. A Air Lease confirmou estas cinco opções e encomendou mais cinco aeronaves. Agora, a companhia adiciona outras cinco ordens firmes de E190 e o contrato atual com a Embraer passa a totalizar 30 E-Jets: 25 E190 e cinco E175.

A GE Capital Aviation Services (GECAS), empresa de leasing e financiamento de aeronaves da General Electric, fechou um acordo para incluir a compra de mais dois Embraer 190 ao contrato original assinado com a Embraer. A entrega do primeiro avião está programada para o quarto trimestre de 2012. A GECAS tem atualmente 93 E-Jets de todos os modelos operados via leasing por 15 empresas aéreas em todo o mundo.

A Air Astana, do Cazaquistão, assinou um contrato para a venda de dois jatos Embraer 190 no 49º Paris Air Show, na França. O negócio também inclui opções para outros dois aviões. O valor total da encomenda, referido a preço de lista, é de USD 85,6 milhões, com base nas condições econômicas de janeiro de 2011, e pode alcançar USD 171,2 bilhão, se todas as opções forem confirmadas. O início das entregas está programado para o primeiro semestre de 2012.

A Kenya Airways assinou uma Carta de Intenções, condicionada a acordo final, para a aquisição de dez jatos Embraer 190, durante o 49º Paris Air Show, na França. O negócio inclui opções para outros dez aviões Embraer 190 ou Embraer 170.

E a Sriwijaya Air, de Jacarta, Indonésia, assinou um acordo condicionado a documentação final para a aquisição de 20 jatos Embraer 190, com direitos de compra para outros dez aviões. O pedido também foi anunciado no 49º Paris Air Show. O valor total do negócio, referido a preço de lista, é de USD 856 milhões, com base nas condições econômicas de janeiro de 2011, e pode alcançar USD 1,28 bilhão, se todos os direitos de compra forem exercidos.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds