AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TAM Viagens e Caixa firmam acordo para financiar franquias
Lojas da unidade de turismo da companhia aérea em todo o Brasil terão acesso a linhas de crédito do banco, em condições diferenciadas

17/06/2011 - 22h15
(Da assessoria da TAM
) -
A TAM Viagens e a Caixa Econômica Federal firmaram convênio com o objetivo de oferecer linhas de crédito e financiamento, além de outros produtos e serviços bancários, aos atuais e futuros franqueados da rede de lojas da unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas.

_

Divulgação - TAM Viagens

 

TAM

 

Loja da TAM Viagens.
 

Em maio, a TAM Viagens atingiu a marca de 90 lojas em todo o Brasil. Outras 95 novas unidades de franquias já estão aprovadas e em processo de implantação, principalmente em áreas com registro de alto potencial de consumo e em regiões ainda não atendidas.

O convênio com a Caixa permitirá à rede de franquias TAM Viagens colocar à disposição de seus atuais e futuros franqueados linhas de crédito oferecidas pela Caixa, em condições diferenciadas de taxas de juros e com prazos de amortização, para financiar reformas e abertura de novas lojas; investimentos em máquinas e equipamentos; e capital de giro associado. Os recursos são oriundos do Programa de Geração de Emprego e Renda (Proger) Investgiro, do BNDES Automático e do BNDES Finame.

Além de contar com os serviços bancários para pessoa jurídica (conta-corrente, Internet Banking Caixa, cobrança bancária e folha de pagamento de funcionários, entre outros) o acordo abre às lojas franqueadas a possibilidade de beneficiar seus empregados com serviços como conta-salário, cartão de crédito, financiamento imobiliário, seguros e previdência, oferecidos pelas agências da Caixa em todo o Brasil.

O vice-presidente Comercial e de Alianças da TAM, Paulo Castello Branco, disse que "o convênio que firmamos com a Caixa tornará mais ágil o acesso dos atuais e futuros franqueados da TAM Viagens a linhas de crédito e serviços bancários em condições especiais. Assim, teremos, até o final deste ano, uma rede de cerca de 200 modernas lojas franqueadas, instaladas em todos os estados brasileiros, o que vai proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de compra de roteiros turísticos, com atendimento de alta qualidade, de acordo com o Espírito de Servir da TAM."

O modelo de franquias implementado em 2010 ampliou a capilaridade da rede de lojas com a marca TAM Viagens das 70 lojas existentes na época para 90 atualmente, já garantiu a presença da rede em todos os estados brasileiros e tem oferecido ao cliente mais conveniência e mais padronização dos serviços.

Para o vice-presidente de atendimento e distribuição da Caixa, José Henrique Marques da Cruz, "a parceria estabelecida entre a Caixa e a TAM Viagens tem como objetivo fortalecer o setor, possibilitando aos franqueados, atuais e futuros, acesso a um conjunto de produtos diferenciados e aderentes a necessidade do mercado."


Caixa Franquias

Essa parceria acompanha o crescimento do setor de franquias. A Caixa possui, hoje, convênio com 72 redes de franchising, o que permite que os franqueadores envolvidos apoiem seus franqueados. Isso resultou na contratação de R$ 171,2 milhões em crédito com o setor, de janeiro a abril de 2011, um crescimento 26% em relação ao primeiro quadrimestre de 2010. Em relação ao financiamento de novas unidades franqueadas, a Caixa já financiou a instalação de cerca de 200 novas empresas, desde o lançamento dessa modalidade. Para atendimento aos interessados, a Caixa oferece toda a rede, com mais de 2.000 agências no país.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds