AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Eurocopter fará demonstração do X3 em Le Bourget
Empresa também exibirá outras aeronaves, como o EC175

14/06/2011 - 23h01
(Da assessoria da Eurocopter no Brasil
) -
A Eurocopter fará a primeira demonstração em voo para o público do X3 híbrido e do novo helicóptero EC175 durante o Paris Air Show 2011, que acontece entre os dias 20 e 26 de junho em Le Bourget, na França.

_

Divulgação - Eurocopter

 

EUROCOPTER

 

Eurocopter X3.
 

 

Divulgação - Eurocopter

  EUROCOPTER
 

Eurocopter EC175.
 

A presença da Eurocopter em Le Bourget incluirá também a exibição de modelos modernizados (EC145 T2 e AS350 B3e); um Pantera AS565 equipado com o Stand Alone Weapon System (SAAS); um EC135 configurado para missões policiais e aduaneiras; e uma versão do EC175 adaptado para operações de busca e salvamento.

"A Eurocopter se dedica à inovação a cada dia, expandindo os limites do voo, e o X3 é um excelente exemplo de como estamos nos preparando para o futuro", disse Lutz Bertling, presidente da Eurocopter. "Tenho certeza de que os visitantes do setor e o público em geral vão ficar impressionados no Paris Air Show deste ano com as demonstrações em voo do X3, que é inigualável na aviação", finalizou o executivo.

O X3 que será apresentado é equipado com um rotor principal de cinco pás e duas hélices em shortspan nas asas fixas, uma combinação que oferece excelente decolagem vertical e capacidade de pouso do helicóptero, juntamente com maior velocidade de cruzeiro rápido e manobralidade da aeronave.

A Eurocopter também antecipa uma ampla gama de utilizações para o conceito de helicóptero X3 híbrido, incluindo missões de resgate e salvamento (SAR) de longa distância, atividades de guarda costeira, missões de patrulha de fronteira, transporte de passageiros, operações offshore e serviços de transporte entre cidades.

Também integra o programa do Paris Air Show a demonstração em voo de um EC175, que está sendo desenvolvido pela Eurocopter em um programa conjunto com a China. Este helicóptero multi-função da categoria de sete toneladas métricas de peso se encaixa na gama de produtos da Eurocopter entre o Dauphin AS365 e a família de aeronaves AS332/EC225 Super Puma.

Os benefícios de um mix de comprovadas tecnologias avançadas proporcionam ao EC175 um excelente desempenho e confiabilidade. O EC175 apresentado em Le Bourget é um dos dois helicópteros em voo de teste e programa de desenvolvimento, que prevê a certificação da aeronave no segundo semestre de 2011, com entregas a partir de 2012.

Na área de exibição estática do Paris Air Show, a apresentação dos novos EC145 T2, AS350 B3e e AS565 MBe da Eurocopter demonstram a implementação da estratégia de evolução de toda a linha de produtos para a melhoria da sua eficiência operacional, desempenho e manutenção.

O EC145 T2 incorpora novos motores Arriel 2E, juntamente com o rotor de cauda tipo Fenestron da Eurocopter, aperfeiçoadas caixas de transmissão do rotor principal e do rotor de cauda, aviônica digital e piloto automático de quatro eixos.

Para a família Esquilo, maior sucesso de vendas da Eurocopter, a aperfeiçoada versão do AS350 B3e está equipada com a mais potente turbina Turbomeca Arriel 2D, juntamente com uma nova geração do FADEC (Full Authority Digital Engine Control) e um gravador de dados para monitoramento do motor.

O aperfeiçoado AS565 MBe, que oferece o mais alto e melhor desempenho para a família de helicópteros Pantera, será exibido em Le Bourget equipado com o Stand Alone Weapon System (SAWS). O SAWS é desenvolvido pela Eurocopter e a ATE com sistemas de armamentos flexíveis e adaptáveis que incorpora sistemas de missão e identificação, duas torres de armas multi-uso e uma variedade de carregadores de armas que inclui metralhadoras, foguetes dirigidos e não dirigidos e mísseis.

Um evento especial da Eurocopter está previsto para acontecer durante o Paris Air Show no dia 23 de junho, para celebrar as três décadas de excelência operacional da família de helicópteros Esquilo/AStar. As conquistas desta linha de produtos incluem mais de 5.000 aeronaves entregues, 21 milhões de horas de voo, mais de 1.400 operadores em todo o mundo, e alguns voos marcantes, como o pouso em maior altitude no Monte Everest.

O evento no aeroporto Le Bourget proporcionará a oportunidade de celebrar assinaturas de novas vendas do Esquilo monoturbina, assim como a entrega de uma série de AS350 B3e produzidos pela Eurocopter ao seu primeiro cliente.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds