AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Aeromexico Connect amplia parceria com a Embraer
Empresa aumenta cobertura para mais de 360 peças

10/06/2011 - 13h42
(Da assessoria da Embraer
) -
A Embraer expandiu o contrato do programa Pool de apoio aos jatos Embraer 190 da Aeromexico Connect, acrescentando o LRU de Motor (Engine Line Replaceable Unit) para reposição de peças. Com esta expansão, a frota de aeronaves tem agora cobertura para outras 47 peças, aumentando o total para mais de 360 componentes.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer 190 da Aeromexico Connect.
 

"A Embraer está entusiasmada em aumentar o apoio à Aeromexico Connect por meio do programa Pool", disse John Linn, diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para o mercado de aviação comercial na América do Norte. "A adição dos componentes LRU de Motor ao programa da Aeromexico melhorará o desempenho operacional do cliente, pelo acesso imediato a peças de reposição e promovendo confiabilidade no cronograma, redução de custos e eliminando a necessidade da companhia em manter grandes inventários de peças. Essa adição fortalece o relacionamento de longo prazo entre a Embraer e a Aeromexico Connect", finaliza o executivo.

"A Embraer é um parceiro muito importante para Aeromexico Connect e a inclusão de LRU de Motor no Programa Pool é uma grande conquista", disse Sergio Aleman, vice-presidente de Manutenção da Aeromexico Connect. "Este acordo proporciona benefícios imediatos à nossa empresa, garantindo altos níveis de disponibilidade de material a custos fixos controláveis. Isso permite que nos concentremos em fornecer aos passageiros o nível de serviço que esperam e apreciam por parte da Aeromexico Connect", completou o executivo.

A Aeromexico Connect é a maior cliente do programa Pool da Embraer, considerando a frota combinada de jatos das famílias ERJ 145 e de E-Jets, totalizando 47 aeronaves.

O Programa Pool de peças de reposição da oferece às companhias aéreas que operam aviões da Embraer acesso imediato a uma quantia significativa a itens reparáveis fornecidos pelo fabricante, por uma taxa mensal, o que poupa o operador de investir em grandes inventários de peças.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds