AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Cresce a procura por aeronaves executivas no Nordeste
Aquecimento da economia local é a principal causa

08/06/2011 - 13h02
(Da assessoria da Aerie
) -
Nos últimos anos, o Brasil tem vivido um crescimento significativo da aviação executiva, tanto que já figura como o segundo país do mundo em número de aeronaves com este perfil, atrás apenas dos Estados Unidos. Recentemente, no entanto, o volume de compra de aeronaves vem crescendo em outras partes do país, em especial na região Nordeste, a exemplo dos Estados do Ceará, Pernambuco e Bahia.

_

Divulgação - Aerie

 

AERIE

 

Cássio Polli, diretor da Aerie Aviação Executiva.
 

"O movimento é resultado direto do desenvolvimento econômico que estas regiões estão vivendo e, claro, incentivado diretamente pela dificuldade de se locomover com aviação comercial naquela área, onde a necessidade também compreende a cobertura da região Norte", disse Cássio Polli, diretor da Aerie Aviação Executiva, uma empresa brasileira especializada na compra, venda e importação de aeronaves executivas novas e usadas.

Segundo ele, com os preços das aeronaves executivas seminovas e usadas, ainda em baixa em função da crise mundial, economia brasileira aquecida, câmbio favorável (com Real valorizado) e facilidade de crédito, o número de brasileiros comprando aeronaves executivas tem crescido significativamente.

A demanda tem crescido porque aeronaves executivas são capazes de impulsionar negócios em regiões com baixa frequência de voos comerciais, pouca alternativa de horários e destinos, falta de boas estradas, na visão de Polli, uma vez que oferecem mobilidade e tempo aos executivos. Muitos empresários brasileiros, especialmente por conta dos preços atraentes e da grande oferta, recorrem ao mercado americano na hora de comprar uma aeronave, principalmente usada.

Mas o aquecimento do mercado de aeronaves executivas também traz um problema, os falsos corretores ou intermediários despreparados. "Gente que desconhece os aspectos legais, técnicos e documentais relacionados à compra e nacionalização de uma aeronave, pesquisam via internet e depois não oferecem as garantias e proteções necessárias ao negócio e ao cliente", explica o executivo. Por essa razão, tem dedicado especial atenção aos clientes da região nordeste.

Nos sete anos de atividade, a Aerie Aviação Executiva já intermediou mais de 60 operações de compra, venda e importação de aeronaves, com 100% de sucesso, movimentando mais de US$ 100 milhões em negócios diretos.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds