AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

ABS Indústria de Aeronaves FK9 participará da EAB
Empresa vai apresentar duas aeronaves durante a feira

03/06/2011 - 9h37
(Da assessoria da EAB
) -
A ABS Indústria de Aeronaves FK9, fabricante nacional de aeronaves esportivas do modelo FK9, vai marcar presença na 14ª Expo Aero Brasil. A empresa vai apresentar as novas e modernas aeronaves FK Super, 100% produzidas em território nacional.

_

Ricardo Frutuoso - 15/08/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

B & F Technik FK 9 MK3B, prefixo PU-MAB, estacionado durante o 3º Festival de Ultraleves de Tatuí.
 

Instalada no Rio de Janeiro, a ABS Indústria de Aeronaves FK9 é uma das frentes de negócios da Commat Comércio de Máquinas Ltda, que atua no mercado brasileiro há 17 anos oferecendo soluções para o segmento de logística. A ABS Indústria de Aeronaves FK9 produz modelos ultraleves FK9, cujo projeto desenvolvido na Alemanha é consagrado entre os aficionados por aviação esportiva por seu arrojo, segurança e versatilidade.

No portfólio da empresa estão hoje dois modelos de aeronaves, sendo um deles um anfíbio. Nacionalizado, o projeto foi aprimorado e modernizado por equipe de engenheiros aeronáuticos experientes que criaram a nova geração de ultraleves batizada de FK Super, agregando elementos como design diferenciado, alta performance, economia e versatilidade durante os voos que poderão ser conferidos durante a 14ª Expo Aero Brasil.

"O objetivo da ABS Indústria de Aeronaves FK9 nesta exposição é se aproximar de público selecionado ávido por conhecer opções de qualidade em aeronaves. Vamos apresentar ao mercado aeronaves nacionais de alto nível tecnológico e alta performance", declara o diretor-presidente da ABS Indústria, Durval Farias.

Ainda na divisão de negócios Aeronáutica, a ABS Indústria de Aeronaves FK 9 mantém a Escola de Aviação Alpha Bravo, localizada no tradicional Clube CEU, em área privilegiada de Jacarepaguá (RJ). No local, os interessados podem ser introduzidos na arte da aviação com instrutores capacitados e frota de aeronaves FK Super, confirmando a excelência do projeto.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds