AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TRIP recebe incentivo para ampliar malha no Mato Grosso
Companhia terá desconto no ICMS de querosene adquirido no estado

02/06/2011 - 22h01
(Da assessoria da TRIP
) -
A TRIP anunciou que iniciará a ampliação da malha aérea no Mato Grosso, com a conclusão da negociação para obter incentivo do Governo do Estado na compra de combustível na região.

_

Valdemar Júnior - 21/07/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer 175LR, prefixo PP-PJB, da TRIP, estacionado no aeroporto de Viracopos, em Campinas.
 

"A TRIP receberá incentivo fiscal de 50% de desconto do ICMS na compra de querosene para aviação dentro do estado. Isso irá impulsionar a nossa expansão no Mato Grosso e beneficiar, não só os mato-grossenses, mas passageiros que buscam a região para turismo e negócios", pontua Victor Rafael Celestino, diretor de relações institucionais da TRIP Linhas Aéreas.

A intenção da TRIP é viabilizar rotas economicamente viáveis para localidades como Barra do Garças e Matupá, respectivamente no leste e extremo norte, a medida que estas tenham sua infraestrutura aeroportuária adequada. "Temos muito interesse em continuar investindo em nossa malha, e, para isso, é necessário uma sinergia de todas as partes (governo e iniciativa privada) que juntas são capazes de viabilizar a expansão", ressalta Celestino.

Ponto estratégico entre as regiões Norte, Nordeste e Sudeste, o Mato Grosso é considerado importante destino a possibilitar a capilaridade da malha da TRIP. No estado, a empresa já opera nos aeroportos de Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Alta Floresta e, a partir desses locais, é possível conhecer outros mais de 80 destinos que a companhia atua, por meio de voos diretos e conexões.

Além da malha, outras adequações têm sido realizadas pela TRIP no Mato Grosso. No último mês, a rota que liga as cidades de Cuiabá e Alta Floresta começou a ser operada com o Jato Embraer 175, com capacidade para 86 passageiros, e que vai suprir a grande demanda por esse voo. "Acreditamos muito no potencial econômico e turístico do Mato Grosso, na sua necessidade por conexão interestadual e com as demais regiões do país e ficamos satisfeitos em poder viabilizar esses trajetos", conclui o diretor de relações institucionais.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds