AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Programa da Boeing reduz custos da Skymark Airlines
Programa de Gerenciamento de Peças oferece vantagens para auxiliar os modelos de negócios das companhias de baixo custo

02/06/2011 - 11h28
(Da assessoria da
Boeing no Brasil) -
A Boeing anunciou que a Skymark Airlines é a mais nova companhia aérea a participar do Component Services Program (CSP) do avião Boeing 737, uma medida que auxiliará a empresa a reduzir seus custos de gerenciamento de peças, uma vantagem importante no mercado das empresas aéreas de baixo custo. Além dessa redução, o programa fará com que a Skymark aumente sua eficiência e melhore a disponibilidade do gerenciamento de peças.

_

Divulgação - Skymark Airlines

 

SKYMARK AIRLINES

 

Boeing 737-8HX, prefixo JA-737P, da Skymark Airlines.
 

O programa pode ajudar as companhias aéreas a economizar em torno de 30% no inventário, reparação e custos administrativos.

"O Component Services Program irá proporcionar comodidade e economia a Skymark Airlines", informa Kimiyoshi Sakaki, diretor de Engenharia e Divisão de Manutenção da empresa. "Nossa participação no programa vai nos ajudar a atender as expectativas de nossos clientes por valor e confiabilidade", finalizou o executivo.

Este custo de redução de gestão de materiais e soluções de fornecedores é uma operação em conjunto da Boeing Commercial Aviation Services e a Air France Industries/KLM Engenharia e Manutenção.

Com o novo acordo, a Boeing e a AFI KLM E&M gerenciarão as peças de reposição e estoque de componentes para a companhia aérea com sede em Tóquio, garantindo a entrega na data oportuna, enquanto a Skymark evita os custos de estoque e armazenamentos em longo prazo.

Desde que começou a operar em 1998, a Skymark Airlines tem crescido e hoje possui uma frota de 19 Boeing 737-800 Next Generation e pretende arrendar outras aeronaves nos próximos meses.

"Conter os gastos é fundamental para uma companhia de baixo custo e a Skymark Airlines está dando um passo significativo para controlar suas despesas com materiais, unindo-se ao 737 Component Services Program", diz Dale Wilkinson, vice-presidente de Serviços Materiais para a Boeing Commercial Aviation Services.

"Estamos muito contentes em acolher a Skymark Airlines a nossa operação em conjunto do Programa 737 CSP, que os ajudará a operar em uma forma (custo) mais eficiente", diz Maarten Oort, vice-presidente de Serviços de Componentes da KLM Engenharia e Manutenção.

O programa apresenta uma personalização recomendada da lista de peças sobressalentes com base em dados do cliente. A lista inclui despacho crítico de peças e peças de reposição em ambas as unidades (aviônicas e não aviônicas), em quantidade recomendada para apoiar as necessidades de cada companhia aérea em seus requerimentos de confiança.

A Boeing Commercial Aviation Services apoia mais de 12.100 dos seus jatos comerciais (aeronaves de carga e passageiros) com soluções fundamentadas em valores que proporcionam as bases de apoio da aviação (a formação, peças sobressalentes, ferramentas de diagnóstico, manutenção de documentos e informações, pareceres técnicos e programa de modificação).
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds