AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Bombardier vende 10 CSeries para a sueca Braathens
Foram encomendados cinco CS100 e cinco CS300

01/06/2011 - 15h41
(Da assessoria da Bombardier
) -
A Bombardier anunciou hoje, dia 1º de junho, que a Braathens Leasing Limited, empresa membro da sueca Braathens Aviation, fez um pedido firme para cinco Bombardier CS100 e cinco CS300, além de fazer um pedido adicional de 10 CSeries opcionais.

_

Divulgação - Bombardier

 

BOMBARDIER

 

Os Bombardier CS300, acima, e CS100, com as cores da Malmö Aviation.
 

Com base em preços de tabela das aeronaves CS100 e CS300, o contrato de encomenda firme é avaliado em cerca de 665 milhões dólares, e poderá aumentar para cerca de 1,37 bilhões de dólares se as 10 opções forem convertidas em pedidos firmes.
 
As aeronaves serão operadas pela Braathens, um membro da Malmö Aviation, a partir da sua base no Aeroporto Bromma-Stockholm City, situado a poucos quilômetros do centro da cidade de Estocolmo. A Malmö Aviation opera atualmente 12 aeronaves a jato e pretende renovar a sua frota, além de explorar novas oportunidades de negócio com seus aviões CSeries a partir de 2014.
 
"As características de desempenho e ambiental das aeronaves CSeries, da Bombardier, não só irão fortalecer nossa posição como a operadora líder no Aeroporto Bromma-Stockholm City, como mas permitirá expandir nosso negócio em toda a região", disse Geir Stormorken, presidente da Braathens Aviation.
 
"Bromma, que é um aeroporto que está dentro da cidade, tem regras muito rigorosas de ruído e uma pista curta", disse Knut Solberg, CEO da Braathens Aviation. "Focamos muito em ruído, emissões, consumo de combustível e desempenho em pista para decidir sobre um novo tipo de aeronave. Com as aeronaves CSeries, encontramos exatamente o que estávamos procurando. As aeronaves CSeries prometem desempenho de pista excelente e níveis de ruído que são menos da metade dos encontrados em qualquer  avião de tamanho similar atualmente em produção. Estamos muito animados sobre a introdução dos CSeries", finalizou o executivo.

As aeronaves CS100 estão programadas para entrar em serviço em 2013, seguidas pelo CS300, em 2014. A transação anunciada hoje aumenta as ordens firmes para a família de aeronaves CSeries a 100, incluindo 38 CS100 e 62 CS300, e aumenta o número de clientes das aeronaves CSeries para quatro. Outros clientes que fizeram encomendas de aeronaves CSeries são: Republic Airways (40 CS300), Lufthansa (30 CS100) e Leasing Corporation International Group (17 CS300 e três CS100). O fabricante conta ainda com opções para 100 aeronaves dos dois modelos.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds