AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Infraero disponibiliza novo aplicativo para download
Usuário pode acompanhar o movimento de 50 aeroportos brasileiros


29/07/2011 - 13h05
(
Da assessoria da Infraero) -
Os passageiros que utilizam smartphones contam agora com uma nova ferramenta para buscar informações sobre 50 aeroportos. A Infraero disponibilizou essa semana a nova versão do aplicativo Infraero Voos Online.

_

Divulgação - Infraero

 

INFRAERO

 

Aplicativo foi aperfeiçoado para facilitar a navegação.
 

Agora, além de consultar a situação das chegadas e partidas em 50 aeroportos, o usuário poderá saber a distância de um ponto em que ele está até o aeroporto e a previsão do tempo na cidade. Outra facilidade oferecida é compartilhamento dessas informações pelas redes sociais (Twitter e Facebook) e por mensagens de celular e e-mail.

O layout do aplicativo também foi aperfeiçoado, oferecendo uma navegação mais fácil e outros dados sobre os voos consultados.

"Essa ferramenta mostra que a Infraero possui competência na administração aeroportuária e capacidade de se adaptar às mudanças que o setor vem exigindo", destacou o diretor de Aeroportos da empresa, João Márcio Jordão.

Entre essas mudanças está o papel da empresa de levar aos viajantes as informações essenciais sobre cada integrante do setor aéreo, pois o programa também dá acesso ao Guia do Passageiro.

"Nossas últimas avaliações, que incluem o monitoramento nas redes sociais, apontam que houve queda no número de menções à Infraero sobre situações envolvendo bagagens e check-in, por exemplo. Com isso concluímos que houve aprendizado por meio da campanha Fique Por Dentro", afirma a gerente de Publicidade da Infraero, Cibele Nunes.


Download

A nova versão consagra o aplicativo, que em julho bateu a marca de 134 mil downloads, além de já ter figurado na primeira posição da categoria Viagens da App Store em seis meses de existência.

"Agora, além de informar o passageiro, nós vamos ajudá-lo a compartilhar as informações e reforçar qual o papel da Infraero na viagem de cada usuário", afirmou a superintendente de Marketing de Comunicação Social da Infraero, Léa Cavallero.

Os programas podem ser baixados gratuitamente, para celulares como o iPhone e aparelhos que utilizam os sistemas Java, Blackberry e Android, na página www.infraero.gov.br/fiquepordentro. Já a versão para iPhone está disponível sem custos na App Store e também na Android Market.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds