AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer entrega 48 jatos no 2º trimestre de 2011
Vendas para o segmento de aviação comercial em 2011 chegam a 62 E-Jets


12/07/2011 - 22h32
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer entregou no segundo trimestre de 2011 (2T11) 25 jatos comerciais e 23 jatos executivos, fechando os seis primeiros meses do ano com 45 jatos comerciais e 31 jatos executivos entregues. Em 30 de junho de 2011, a carteira de pedidos firmes a entregar totalizava USD 15,8 bilhões.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Todos os jatos executivos da Embraer.
 

Nos meses de abril, maio e junho, a Embraer deu as boas-vindas a três novos integrantes da família de E-Jets: a People’s Viennaline, da Áustria; a Air Astana, do Cazaquistão; e a Bulgaria Air, da Bulgária.

A empresa também fechou a venda de mais 18 E-Jets: um EMBRAER 170 (para a Air North, da Austrália) e 17 EMBRAER 190 (dois para a Air Astana, do Cazaquistão; cinco para a Air Lease, dos EUA; e dez para a empresa de arrendamento de aeronaves CDB Leasing, da China, aeronaves que serão operadas pela China Southern Airlines).

Dessa forma, a Embraer fechou o primeiro semestre com a venda de 62novos E-Jets. A esse total, em breve devem somar-se dez aeronaves vendidas na China para a empresa Hebei Airlines, bem como outros importantes acordos fechados durante o Paris Air Show, em junho, que deverão resultar, após conclusão das respectivas documentações finais, na inclusão de mais 42 jatos Embraer 190 (dez para a Hebei Airlines; 20 para a Sriwijaya, da Indonésia; dez para a Kenya Airways, do Quênia; e dois para a GECAS, dos EUA).

No 2T11, a unidade de aviação executiva entregou dez aeronaves Phenom 100 e dez aeronaves Phenom 300, totalizando 20 jatos leves. No primeiro semestre, este segmento acumulou 12 Phenom 100 e 14 Phenom 300 entregues. No segmento dos jatos grandes, foram entregues no 2T11 três aeronaves Legacy 600 e Legacy 650, totalizando cinco aeronaves destes modelos entregues no semestre.

Ainda no 2T11, a Embraer anunciou a certificação na Índia do maior jato executivo do seu portfólio, o Lineage 1000, e a entrega do 200º avião Phenom 100, recebido pela empresa Swift, dos EUA. Durante a 11ª Convenção e Mostra de Aviação Executiva Européia (EBACE), realizada em maio na Suíça, a Everjets, subsidiária do Grupo Ricon, de Portugal, fechou a compra de um Phenom 300 e a Comlux The Aviation Group encomendou três Legacy 650 para serem operados pela Fly Comlux Division, do Cazaquistão.

A Embraer Defesa e Segurança anunciou, em junho, a efetivação do contrato de venda de oito aeronaves Super Tucano para a Indonésia e, em abril, a assinatura de um contrato adicional com a Força Aérea Brasileira (FAB) para a modernização de mais 11 jatos F-5. O programa KC-390 entrou na fase de definição conjunta e, durante a LAAD, em abril, duas parcerias estratégicas para o fornecimento de peças foram firmadas: uma com a Aero Vodochoy, da República Tcheca, e outra com a FAdeA, da Argentina. Em maio, a Embraer anunciou que o moderno sistema aviônico Pro Line Fusion, da Rockwell Collins, equipará o KC-390. Em junho, no Paris Air Show, outros fornecedores também foram revelados, como a Liebherr, que fornecerá os sistemas de controle ambiental e da pressão da cabine; a Esterline, para o sistema de automanete; e a Messier-Bugatti-Dowty, para os sistemas de rodas, freios, retração e extensão do trem de pouso, e conjunto hidráulico do controle direcional em solo.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds