AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Lufthansa lança aplicativo para iPad
Companhia alemã disponibiliza inúmeras funções e serviços


08/07/2011 - 22h23
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
A partir desta semana, a Lufthansa oferecerá um aplicativo gratuito para todos os usuários do iPad, com inúmeras funções e serviços concentrados em voar com a Lufthansa. Funções individuais foram adaptadas para as particularidades do iPad, garantindo aos usuários do tablet uma experiência completamente nova.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 747-430, prefixo D-ABVR, da Lufthansa, sendo levado para uma ponte de embarque no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A principal característica do aplicativo para iPad é um mapa mundial interativo sobre o qual os usuários podem deslizar o dedo intuitivamente e explorar toda a malha aérea da Lufthansa: para escolher um voo, basta o usuário dar um zoom nos aeroportos de partida e chegada. O mapa mostra a rota solicitada, fazendo com que a reserva ou o planejamento de um voo se torne algo intuitivo, fácil e rápido. Os destinos são ilustrados graficamente e acompanhados por informações de viagem exclusivas e incomuns. Dicas úteis e práticas sobre vários aeroportos, além de informações atualizadas sobre o tempo, também são disponibilizadas. No mercado alemão, o aplicativo da Lufthansa para iPad também fornece informações atualizadas sobre as tarifas da Lufthansa.

A seção "Experience Lufthansa" (Experimente a Lufthansa, em português) proporciona ao usuário uma interessante percepção virtual do mundo da Lufthansa, convidando o passageiro a interagir e experimentar pessoalmente o domínio da aviação com um cenário em 3D da nova cabine para os voos dentro da Europa, vídeos emocionantes, uma visão 360º da cabine de comando do Airbus A380 e uma enorme variedade de papéis de parede gratuitos para baixar.

Além disso, as funções conhecidas ("Check-in", "Miles & More Mileage Account" (Conta do Programa de Milhagem Miles & More, em português) e "My Flight Bookings" (Minhas Reservas, em português)) são facilmente acessadas na barra de navegação.

"O uso desses serviços e da reserva de voos em smartphones e computadores tablet, como o iPad, está cada vez mais tomando a dianteira nas vendas online", enfatiza Marcus Casey, diretor de Vendas Online e Serviços Móveis da Lufthansa Passenger Airlines. "Com este aplicativo para iPad, estamos respondendo às demandas dos clientes, permitindo que eles encontrem e se relacionem com a Lufthansa onde quer que estejam. Por meio da interação personalizada de clientes e da visualização de serviços, o novo aplicativo aproveita o potencial do iPad ao seu máximo, tanto funcional quanto opticamente", completa o executivo.

O novo aplicativo amplia o leque das soluções móveis da Lufthansa e é resultado da contínua expansão do portfólio de serviços da companhia voltados para usuários de aparelhos móveis. No portal mobile.lufthansa.com, os aplicativos já estão disponíveis para usuários de iPhone, BlackBerry, Android e J2ME smartphone.

O novo aplicativo da Lufthansa para iPad pode ser baixado gratuitamente de qualquer parte do mundo, em inglês ou alemão, da loja de aplicativos iTunes App Store no site http://itunes.com/apps/lufthansaforipad.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds