AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

GOL inicia voo direto do Brasil para o Chile
Passageiros poderão embarcar em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Florianópolis


07/07/2011 - 20h26
(Da assessoria da GOL
) -
A GOL inaugurou hoje, dia 7 de julho, uma operação direta entre o Brasil e o Chile. O novo voo é o único a ligar Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a Santiago. A GOL opera naquele país desde 2006, com decolagens via Buenos Aires, na Argentina.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-8EH, PR-GTM, da GOL, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

"A operação mostra a importância de Porto Alegre para nossa malha internacional no Cone Sul. Da capital gaúcha, decolamos diretamente para Buenos Aires, Córdoba e Rosário, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai", destaca Leonardo Pereira, vice-presidente responsável pela área de Planejamento da GOL. "O voo também facilitará a vida de nossos clientes de outras regiões, que não precisarão ir até Guarulhos para embarcar para o Chile. Nossa malha permite conexões imediatas de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro, Florianópolis Curitiba e Brasília", finaliza o executivo.

Para os passageiros de Porto Alegre, o percurso até Santiago será ainda mais conveniente: com duração de apenas 3h13, reduzirá pelo menos duas horas no tempo de viagem exigido pelas opções atuais. "Nenhuma outra companhia disponibiliza essas facilidades aos passageiros do Rio Grande do Sul", acrescenta Pereira.

O novo voo parte diariamente de Porto Alegre às 23h57 (horário local), com previsão de chegada em Santiago às 02h10 (horário local). No sentindo contrário, a decolagem está prevista para 2h40 (horário local), com pouso estimado para às 6h30 (horário local).

A GOL é, atualmente, a empresa aérea que possui a maior oferta de voos em Porto Alegre, com cerca de 30% das operações no Aeroporto Internacional Salgado Filho. A nova frequência representará um acréscimo de 25% nessa oferta.

Os bilhetes do novo voo estão à venda no site www.voegol.com.br, por meio da Central de Relacionamento com os Clientes (0300-115-2121), lojas GOL ou via agentes de viagem.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds