AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Shenzhen Airlines fará parte da Star Alliance
Maior aliança do mundo se expande na Ásia


06/07/2011 - 23h09
(Da assessoria da TAM
) -
A Star Alliance, maior aliança de companhias aéreas do mundo com 26 membros, anunciou hoje, dia 6 de julho, que seu Conselho Executivo aprovou por unanimidade a candidatura da Shenzhen Airlines para entrar no grupo.

_

Divulgação - Star Alliance

 

STAR ALLIANCE

 

Airbus A320-214, prefixo B-6315, da Shenzhen Airlines.
 

Jaan Albrecht, CEO da Star Alliance, afirmou que "com a aprovação de nosso Conselho Executivo, hoje iniciamos formalmente o processo de integração da Shenzhen Airlines, que, ao ser concluído, permitirá que a Star Alliance expanda, mais uma vez, sua oferta para a China continental e países vizinhos."

A entrada da Shenzhen Airlines na Star Alliance faz parte de uma estratégia de longo prazo para expandir a rede para futuros mercados em crescimento, oferecendo excelentes opções de voo ao viajante internacional. No caso da China, a base dessa estratégia foi estabelecida alguns anos atrás pelas companhias aéreas membros da Star Alliance que atendem esse mercado com sucesso há várias décadas. Como resultado, a Star Alliance pode recepcionar a Air China no momento da sua chegada à aliança em dezembro de 2007.

Albrecht acrescenta que "a Shenzhen Airlines é a quinta maior companhia aérea da China, operando no quinto aeroporto mais movimentado do país. Junto com a Air China, aumentaremos nossa oferta aos clientes, especialmente no sul da China."

A partir da sua associação à Star Alliance, a Shenzhen Airlines poderá oferecer a seus clientes acesso a uma rede global, viagens em voos e participação nos diversos programas de fidelidade das companhias membros.

Feng Gang, presidente da Shenzhen Airlines, diz que "entrar para a Star Alliance ajudará a Shenzhen Airlines em sua missão de aproveitar seus pontos fortes como uma companhia aérea nacional conhecida e, ao mesmo tempo, implementar sua estratégia de se estabelecer como marca forte na região da Ásia-Pacífico e outras."

As equipes de integração da Shenzhen Airlines e da Star Alliance já começaram os trabalhos que precisam ser concluídos antes da entrada de uma nova companhia aérea na rede. A Air China ajudará nesse processo.

Kong Dong, presidente da Air China, declarou que "como mentora da Shenzhen Airlines, a Air China oferecerá apoio e assistência totais para o sucesso da integração da Shenzhen Airlines à rede da Star Alliance até o final de 2012. Além disso, a Air China e a Shenzhen Airlines participarão ativamente das atividades e iniciativas da aliança e trabalharão com todas as companhias aéreas membros para alcançar uma cooperação vantajosa."

A Shenzhen Airlines acrescentará cinco novos destinos à malha da Star Alliance na China: Juzhou (província de Zhejiang), Linyi, Qinhuangdao, Shijiazhuang e Zhoushan. No total, a aliança abrangerá 32 companhias aéreas (as atuais 27 e cinco futuros membros), oferecendo opções de mais de 23 mil voos diários para 1.315 destinos em 190 países.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds