AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Boeing e ANA iniciam validação da aptidão técnica do 787
Multidão celebra o pouso de estreia do 787 na Ásia


04/07/2011 - 23h32
(Da assessoria da
Boeing no Brasil) -
A Boeing e a ANA (All Nippon Airways) iniciaram hoje, dia 4 de julho, uma importante validação da aptidão técnica para serviço do 787 Dreamliner.
Durante os próximos dias, os pilotos da ANA junto com a Boeing irão voar o 787 por rotas existentes no Japão utilizando as regras de voo e despacho aéreo.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing 787-881 Dreamliner, prefixo N787BA (ZA002), pintado com as cores da ANA, sendo recepcionado com jatos de água na cidade de Tóquio.
 

Os mecânicos da ANA e o pessoal em solo também terão experiências com a aeronave em um ambiente de simulação operacional.

"A ANA está orgulhosa em ser a primeira companhia no mundo a operar o 787", diz Shinichiro Ito, presidente e CEO da companhia japonesa. "O Dreamliner é parte integral do nosso plano de nos tornarmos a companhia aérea número um da Ásia e vai nos permitir trazer novos padrões de conforto e serviço aos nossos passageiros. Validar todos os treinamentos e preparações para o Dreamliner é fundamental para nos ajudar a garantir a melhor entrada em serviço, tanto para nossos passageiros, quanto para tripulantes, ainda este ano", finalizou o executivo.

A estreia do 787 ontem na Ásia, teve um pouso no Aeroporto de Haneda, em Tóquio, às 6h21 (hora local). Milhares de pessoas, entre elas imprensa, funcionários da ANA e entusiastas da aviação, se reuniram para testemunhar a chegada do 787 e dar as boas vindas aos pilotos da ANA, capitão Masayuki Ishii e capitão Masami Tsukamoto, assim como aos pilotos da Boeing, capitães Mike Carriker, Heather Ross e Ted Grady. Ostentando o padrão de pintura da ANA, o 787 do programa de testes (ZA002) voou direto de Seattle para Tóquio.

"A Boeing está honrada por celebrar o primeiro pouso histórico do 787 Dreamliner no Japão, sede da nossa cliente ANA e de muitos dos parceiros do 787", diz Jim Albaugh, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. "A ANA é uma tremenda empresa aérea e o 787 é um avião melhor por causa de seu envolvimento e participação no programa", diz o executivo.

Ao longo da semana de validação, o 787 irá experimentar a simulação diária das operações das aeronaves. Manutenção, serviço e operações de tripulação de voo serão conduzidos em cinco aeroportos: Tóquio, Osaka (Itami e Kansai), Okayama e Hiroshima. O primeiro serviço da ANA agendado com o 787 será nas rotas Haneda-Okayama e Haneda-Hiroshima, quando as entregas começarem, ainda este ano.

A ANA tem um pedido de 55 Dreamliner. A empresa vai implantar o 787 em toda a sua rede de rotas, como parte integrante de sua estratégia em reforçar sua posição e apoiar seu crescimento e plano de expansão.

A Boeing planeja entregar o primeiro 787 para a ANA entre agosto e setembro.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds