AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Passaredo inicia operações em três cidades do Mato Grosso
Empresa começa a voar hoje para Rondonópolis, Sinop e Alta Floresta


04/07/2011 - 11h02
(Da assessoria da
Passaredo) -
Com crescimento de 40% no primeiro trimestre de 2011 em número de passageiros transportados em relação ao mesmo período do ano passado, a Passaredo comemora o momento de consolidação e inicia hoje, dia 4 de julho, operações em três cidades mato-grossenses: Sinop, Alta Floresta e Rondonópolis.

_

Divulgação - Passaredo

 

PASSAREDO

 

Embraer ERJ 145 da Passaredo.
 

As novas rotas, que iniciam serão atendidas por jatos Embraer ERJ 145, que tem capacidade para 50 passageiros.

"As três cidades já estavam sendo estudas pela empresa há algum tempo. São três municípios muito importantes no Centro Oeste do Brasil, região em que estamos ampliando nossa atuação", afirma Ricardo Merenda, diretor de planejamento da empresa.


Voos em Rondonópolis

A nova rota ligará a cidade do Centro Oeste Brasileiro a 10 cidades já atendidos pela empresa: Cuiabá, São Paulo (Cumbica), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Londrina, São José do Rio Preto e Ji-Paraná. Os voos serão realizados diariamente, menos aos sábados.

Entre Cuiabá e Rondonópolis a ligação será direta, partindo de Cuiabá às 11h30 e chegando às 12h10. A saída de Rondonópolis será às 10h10 com chegada às 10h40 em Cuiabá.

O voo de São Paulo para Rondonópolis parte às 8h10 do Aeroporto Internacional de Guarulhos e chega às 09h50. Já o voo para a capital paulista parte de Rondonópolis às 12h50 (horário local - chegada às 16h50 no horário de Brasília). Esta rota será operada com uma escala em Ribeirão Preto.

De Ribeirão Preto para Rondonópolis também será direto, partindo da cidade do interior paulista às 09h22 (horário de Brasília) e chegando às 09h50 (horário local). A saída de Rondonópolis será às 12h50 (horário local) com chegada às 15h28 em Ribeirão Preto.

"Rondonópolis é um importante pólo no estado do Mato Grosso, sua economia exige ligações diretas com São Paulo, Cuiabá e Ribeirão Preto. Além disso, o passageiro tem a possibilidade de fazer conexão com mais 7 cidades, partindo do aeroporto do interior do estado de São Paulo", afirma o diretor de planejamento da empresa.


Voos em Sinop e Alta Floresta

As rotas ligarão as duas cidades do Mato Grosso entre si e a cidade de Brasília e Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Além disso, em Brasília o passageiro tem muito mais opções conexões para diversos outros lugares do país e até mesmo voos internacionais. Com a Passaredo, além de Brasília e Ribeirão Preto, os passageiros de Sinop e Alta Floresta tem a opção de voar para: Belo Horizonte, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina e São José do Rio Preto.

"Brasília é um hub importante para conexão nacional e internacional, até o momento os passageiros dessas duas cidades tinham que fazer todas as suas conexões em Cuiabá, agora ele terá a oportunidade de estar em um aeroporto que oferece um leque maior de destinos", afirma Ricardo Merenda, diretor de planejamento.

Os voos partindo de Alta Floresta às 13hs, com escala em Sinop às 13h30 e chegada em Brasília às 16h30, serão diários. Assim como os voos da volta que partem de capital do Brasil às 11h08, chega em Sinop às 11h50 de onde parte às 12h10 e chega na cidade de Alta Floresta às 12h40.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds