AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TAM apoia premiação da Comissão Europeia de Turismo
Companhia aérea oficial do 22º Prêmio de Jornalismo presenteará os seis vencedores com viagens para Frankfurt


01/07/2011 - 23h32
(Da assessoria da
TAM) -
A TAM é a companhia aérea oficial da 22ª edição da homenagem oferecida pela Comissão Europeia de Turismo (CET) aos jornalistas que divulgam os destinos europeus. Neste ano, a empresa premiará os vencedores com passagens aéreas para Frankfurt (Alemanha). Os bilhetes fazem parte do prêmio integral da comissão para cada um dos seis vencedores: um cruzeiro pelo rio Danúbio, de Budapeste a Nuremberg, que será realizado em novembro.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 777-32WER, prefixo PT-MUA, da TAM, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

As categorias do Prêmio CET de Jornalismo 2011 são: "Melhor Reportagem de Jornal Impresso", "Melhor Reportagem de Revista Impressa", "Melhor Reportagem sobre a Europa", "Melhor Reportagem de Televisão", "Melhor Reportagem na Internet" e "Melhor Trabalho Fotográfico". Para concorrer em cada uma delas, serão aceitas, até 15 de setembro de 2011, inscrições de reportagens sobre destinos turísticos europeus que tenham sido publicadas pela imprensa brasileira no período de 1º de setembro de 2010 a 31 de agosto de 2011.

"Somos a única companhia aérea brasileira a operar na Europa, com cinco destinos no continente. Atuamos para promover o turismo de e para o Brasil, e nada mais natural do que reconhecer o talento de quem traz informações inéditas e com qualidade sobre o Velho Mundo. Esta é a quinta vez consecutiva que a TAM é a companhia aérea oficial da premiação e concede bilhetes aéreos para os jornalistas autores dos melhores trabalhos", afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Alianças da TAM.

A relação dos vencedores do Prêmio CET 2011 será divulgada em 15 de outubro. É possível obter o regulamento ou solicitar mais informações pelo e-mail europa@visiteurope.com ou pelos telefones (11) 2729-8872/8871. Além do Prêmio CET de Jornalismo, a TAM apoia o Workshop Descubra a Europa, que será realizado em 24 e 25 de outubro, também pela comissão.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds