AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Webjet lança categorias de tarifas
Objetivo é oferecer flexibilidade e menor preço


01/07/2011 - 22h54
(Da assessoria da Webjet
) -
A Webjet lança a partir de segunda-feira, dia 4 de julho, três novas categorias de tarifas, com o objetivo de oferecer sempre o melhor preço para seus clientes. Na hora da compra do bilhete, o passageiro pode optar pelas tarifas Super Promo, Econômica ou Livre, cada uma delas com características que se encaixam nas necessidades imediatas do passageiro.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-36Q, prefixo PR-WJM, da Webjet, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

O cliente que optar pela Super Promo terá a melhor oferta de preço para o trecho escolhido, sendo que todas as taxas adicionais estão excluídas no preço final. Assim, o usuário Super Promo que precisar remarcar a data de embarque, solicitar reembolso ou quiser reservar assento terá de pagar taxas adicionais.

A tarifa Econômica é a mais indicada para aqueles que programam a viagem, pois apresenta o menor preço para quem compra o bilhete aéreo com antecedência. Nesta modalidade, nenhuma taxa é cobrada a mais em caso de cancelamento da passagem.

Já a tarifa Livre possibilita que o cliente pague um preço final para ter acesso, sem custo adicional, a todos os outros serviços oferecidos pela companhia aérea (remarcação de passagem, solicitação de reembolso e reserva de assento). Mesmo tendo um valor acima das duas outras tarifas da Webjet, a Livre é cerca de 30% mais em conta do que as tarifas da concorrência.

No site www.webjet.com.br é possível fazer a compra das passagens em até seis vezes sem juros no cartão de crédito, ou optar por outras formas de pagamento disponíveis, entre elas o parcelamento de até 36 vezes via parcelamento bancário. O cliente pode optar ainda por realizar a compra através das agências de viagens ou diretamente nas lojas da companhia.

A Webjet foi em junho, pelo quinto mês consecutivo, a empresa mais pontual do setor, de acordo com dados da Infraero. "Temos trabalhado intensamente para ser a melhor empresa do mercado. Já somos a companhia mais barata, e agora somos também a mais eficiente, a mais pontual. Tudo isso aliado à segurança, nossa primeira prioridade, e um bom atendimento", explica o presidente da Webjet, Fábio Godinho.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds