AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TAM renova o site Ofertas TAM
Espaço ganhou filtros que permitem pesquisas focadas no preço

31/01/2011 - 23h29
(
Da assessoria da TAM) -
O site Ofertas TAM (www.ofertastam.com.br) foi renovado para agilizar ainda mais a pesquisa por melhores tarifas para as viagens de avião. Com novos filtros de origem, destino e faixa de preço, agora o cliente realiza com mais rapidez a busca por ofertas. O site também ganhou layout moderno e está pronto para apresentar mais de uma possibilidade de viagem com base nos preços mais baixos, principalmente para quem não está à procura de destinos pré-determinados.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-214, PR-MYE, da TAM, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 
  

“Criamos uma ferramenta muito útil, que permite ao usuário encontrar a sua viagem. No caso do Ofertas TAM, ele vai se deparar com uma navegação intuitiva e com uma pesquisa refinada, focada mais no preço, e não em origem e destino, como já acontece nos sites tradicionais na hora de comprar a passagem aérea”, afirma Manoela Amaro, diretora de marketing da TAM.

Para facilitar a busca de acordo com o perfil de cada cliente, o Ofertas TAM já contava com quatro categorias (“Nacionais”, “Internacionais”, “TAM Fidelidade” e “TAM Viagens”). Agora, o site apresenta a categoria “Especiais”, desenvolvida para as promoções de passagens aéreas relacionadas a aniversários de cidades, datas comemorativas, voos noturnos e roteiros do Giro TAM, produto que permite ao passageiro realizar, com um só bilhete TAM e pelo preço de um voo direto, paradas em até três cidades diferentes antes de seguir para o destino final.

Outra inovação é a localização do usuário, já que o Ofertas TAM passa agora a identificar a posição geográfica do computador que acessa o site. Esse mecanismo permite destacar na página inicial as melhores ofertas de passagens para viagens com origem no mesmo local ou em cidades próximas de onde se encontra o cliente.

Integrado às redes sociais, o site também passa a permitir ao cliente o rápido compartilhamento das ofertas com os seus contatos em redes como o Twitter e o Facebook. A nova ferramenta vai ajudá-lo a divulgar as oportunidades de viagem e a convidar amigos para realizá-las em conjunto.

“O Ofertas TAM também ganhará em breve versões internacionais dedicadas a ofertas específicas para mercados no exterior com operações da TAM. Outra novidade são as dicas para o cliente viajar mais pagando menos”, destaca Manoela Amaro. “O cliente sempre será lembrado de que a viagem fica ainda mais barata se realizada em voos noturnos, em dias no meio da semana, ou quando se antecipa a compra do bilhete, por exemplo.”

As novidades do Ofertas TAM fazem parte do projeto de varejo da companhia, lançado em agosto de 2010 com o objetivo de tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população brasileira. De acordo com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), a demanda por transporte aéreo cresceu 23,47% no mercado doméstico brasileiro no ano passado. Para 2011, a TAM prevê crescimento entre 15% e 18%, motivado em parte pelos passageiros das classes C e D que voarão pela primeira vez.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds