AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Lufthansa voará para San Francisco com Airbus A380
Este será o quinto destino servido pela companhia alemã com o maior avião de passageiros do mundo

31/01/2011 - 23h18
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
Depois de Nova York, a Lufthansa vai começar a operar mais um destino nos Estados Unidos com o Airbus 380. A partir de 10 de maio de 2011, a cidade californiana de San Francisco será servida diariamente a partir de Frankfurt com o A380. Neste voo, o maior avião de passageiros do mundo substituirá o Boeing 747-400 e continuará operando sob os mesmos números de voo, LH 454 e LH 455. O avião oferece conforto a 526 passageiros, sendo oito na First Class, 98 na Business Class e 420 na Economy Class. As tarifas permanecem inalteradas. Além disso, San Francisco continua sendo servida uma vez por dia pela Lufthansa a partir de Munique com o Airbus A340 e diariamente a partir de Zurique pela Swiss, também com o Airbus A340.

_

Divulgação - Lufthansa

 

LUFTHANSA

 

Airbus A380 da Lufthansa.
 
  

Pela previsão atual, a Lufthansa será a primeira e, por enquanto, única empresa aérea a pousar e decolar no Aeroporto Internacional de San Francisco com o A380. Atualmente, os passageiros da Lufthansa viajam no mais moderno avião da empresa aérea para Joanesburgo (África do Sul), Pequim (China) e Tóquio (Japão). A partir do final de fevereiro, o avião-símbolo passará a voar também para Nova York. Ao iniciar as operações com o sétimo A380, esta parte da frota estará realizando 70 voos de longa distância por semana, percorrendo mais de meio milhão de quilômetros. A cada semana, quase 37.000 passageiros estarão voando em um A380. Sem contar que a entrega do oitavo avião deste modelo está prevista para o primeiro semestre de 2011.

“Os clientes estão entusiasmados com o nosso avião-símbolo e elogiam, em especial, a nova e silenciosa cabine. Principalmente nossa nova First Class, que está inaugurando novos padrões de qualidade”, afirma Karl-Rudolf Rupprecht, diretor do centro de distribuição Frankfurt da Lufthansa. “Para nós, o mais importante é o alto grau de eficiência ecológica do A380. O consumo baixo de combustível específico e as emissões sonoras extremamente reduzidas já cumprem hoje padrões futuros.”

San Francisco consta do horário de voos da Lufthansa há mais de 50 anos e é popular tanto entre os passageiros que viajam a negócios como entre os turistas. A introdução do A380 na rota para San Francisco aumentará a oferta de espaço da Lufthansa em 31%
.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds