AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Airbus entrega número recorde de jatos corporativos
Empresa ganha novos contratos, aumentando o total de encomendas para mais de 170 aeronaves

28/01/2011 - 22h40
(
Da assessoria da Airbus no Brasil) -
A Airbus entregou 15 jatos corporativos em 2010 por um valor superior a US$ 1,5 bilhão a preço de lista, estabelecendo um novo recorde para este setor da sua atividade. As aeronaves foram 13 A318 Elite, A319 ACJ e A320 Prestige, além de dois aviões de fuselagem larga A330/A340 VIP
.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Airbus A318 Elite.
 
  

A empresa também ganhou oito encomendas para seus jatos executivos em 2010, aumentando o seu total de encomendas para mais de 170 aeronaves. Os novos pedidos incluem sete aviões A318 Elite e da familia A320 Prestige, além de um A330/A340 Prestige de fuselagem larga.

As encomendas foram feitas por clientes e governos da Ásia, Europa e Oriente Médio, e as entregas também se realizaram para as mesmas regiões, com a maioria dos operadores preferindo permanecer no anonimato.

“Os jatos corporativos são elementos totalmente invisíveis que colaboram para sucesso e o crescimento das empresas, além de servirem de suporte aos negócios dos governos. A moderna família de aviões da Airbus é um fator decisivo em ambas as áreas”, declarou John Leahy, diretor de operações com os clientes da Airbus. “Assim como o nosso setor de aviões comerciais, o mercado de jatos corporativos é mundial e cada vez maior, na medida em que os clientes reconhecem os maiores benefícios, capacidades e utilidades que nós oferecemos, quando comparados com os jatos executivos tradicionais” completou o executivo.

Durante o ano passado mais e mais jatos corporativos Airbus foram oferecidos para voos charter VIP, com mais de 15 A318 Elite, A319 ACJ e A320 Prestige, agora disponíveis em mais de 10 operadores na Europa, América, região Ásia-Pacífico e Oriente Médio.

Esses jatos corporativos da Airbus podem transportar mais pessoas que os jatos executivos tradicionais, além de terem cabines quase duas vezes mais largas e com inigualável conforto, espaço e liberdade de movimentos, tornando-os ideais para transportar equipes executivas, grandes famílias e delegações governamentais.

O crescente número de jatos corporativos Airbus disponíveis para voos charter VIP torna mais fácil para os potenciais clientes experimentar os benefícios extras por eles oferecidos, assim como destacar os seus atrativos como alternativa às viagens em companhias aéreas regulares e para uso ocasional.

Apesar de terem cabines muito maiores, os jatos corporativos Airbus têm comprimento e envergadura similares aos dos jatos executivos tradicionais. Eles podem pousar e decolar em distâncias semelhantes, e com quase o mesmo valor de investimento, ter um retorno econômico muito maior.

A Airbus possui uma das mais modernas e completas famílias de jatos corporativos do mundo, que voa em todos os continentes, incluindo a Antártica.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds