AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

UPS disponibiliza opção de transporte neutro de carbono
Inclusão no UPS WorldShip expande oferta a mais de 400 mil clientes

18/01/2011 - 22h48
(
Da assessoria da UPS no Brasil) -
A UPS anunciou na última semana que clientes em muitos países da Europa, Ásia e Américas agora podem selecionar a opção de transporte neutro de carbono pelo sistema de remessa UPS WorldShip.

_

Divulgação - UPS

 

Divulgação - UPS

 

McDonnell Douglas MD-11F da UPS.
 
  

Os clientes WorldShip têm a opção de pagar uma pequena taxa para calcular e compensar as emissões de carbono associadas às suas remessas. A UPS arrecada as taxas e utiliza os fundos em projetos ecologicamente responsáveis ao redor do mundo. É feita a correspondência das compras de compensações no valor de até US$ 1 milhão, dobrando o impacto da participação.

“Esse produto foi desenvolvido em resposta à demanda dos clientes por opções de remessa ambientalmente responsáveis. Agora o UPS Carbon Neutral estará acessível à maioria da nossa base de clientes,” disse Alan Gershenhorn, vice presidente sênior de vendas globais e marketing da UPS.

O WorldShip é um software de remessas completo, baseado no Windows, adequado especialmente para clientes que remetem cinco ou mais pacotes por dia. Com mais de 550 mil instalações pelo mundo, o WorldShip é um dos aplicativos de software de transporte mais utilizados mundialmente.

O cálculo para medir o impacto de carbono das remessas dos clientes é baseado em dados operacionais atuais e históricos, incluindo distância e tipo de transporte e um abrangente inventário de carbono.

Os processos e metodologia de cálculo próprios da UPS são autenticados pela Société Générale de Surveillance (SGS).  Além disso, o processo de compensação de carbono é certificado pela The CarbonNeutral Company.  Os cálculos são baseados no Protocolo de Gases de Efeito Estufa, o padrão internacional mais utilizado para o cálculo e relatório de carbono.

O UPS Carbon Neutral complementa as práticas sustentáveis de negócio da empresa a nível mundial. Estas incluem eficiência operacional, iniciativas de preservação e inovações líderes da indústria. A UPS recentemente foi nomeada pela Climate Counts como líder na categoria de transporte ao consumidor pelo segundo ano consecutivo.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds