AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Empresa da China compra 10 E-190
Aeronaves adquiridas pela CDB Leasing serão operadas pela China Southern Airlines

10/01/2011 - 23h39
(
Da Embraer) -
A Embraer confirmou hoje, dia 10 de janeiro, a venda de dez Embraer 190 para a CDB Leasing Co., Ltd. (CLC), da China. Os jatos serão operados pela China Southern, a maior companhia aérea do país e a terceira do mundo. As aeronaves serão utilizadas para desenvolver novos mercados e a primeira entrega está programada para o segundo semestre deste ano.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Executivos da Embraer, CDB e China Southern durante a cerimônia de assinatura do contrato de aquisição dos oito Embraer 190.
 

“A Embraer tem a satisfação de finalizar o primeiro acordo proveniente do Memorando de Entendimento assinado com a CDB Leasing em 2009 para a compra e leasing de E-Jets. Este negócio ratifica o reconhecimento e a confiança da empresa chinesa em nossos produtos e nas perspectivas para o crescimento da aviação regional na China”, disse Paulo César de Souza e Silva, vice-presidente executivo da Embraer para o mercado de aviação comercial. “Temos a honra de dar as boas-vindas à China Southern como o mais novo operador de E-Jets e outra companhia aérea de renome em nossa base de clientes. Temos certeza que o Embraer 190 será uma importante ferramenta para apoiar a estratégia de desenvolvimento de mercado da China Southern.”

“Estamos muito felizes em fechar este importante negócio com a Embraer e honrados por trabalhar com a China Southern novamente. Este acordo representa um forte apoio à expansão da atuação da China Southern em Xinjiang e ao desenvolvimento daquela região. O anúncio intensificará a parceria estratégica entre a CLC e a Embraer”, disse Wu Rongyang, vice-presidente da CDB Leasing Co., Ltd.

“A China Southern tem um ótimo relacionamento com a Embraer e confia nos produtos desta empresa. O Embraer 190 é uma aeronave de sucesso, com desempenho e economia comprovados e ótima aceitação do mercado. Estas aeronaves serão operadas em Xinjiang para acelerar o desenvolvimento econômico da região. Temos certeza que a parceria entre a China Southern e a Embraer será estreitada ainda mais no futuro”, disse Xu Jiebo, vice-presidente da China Southern Airlines Co., Ltd.

O negócio é parte do escopo do Memorando de Entendimento assinado pela Embraer e a CLC em dezembro de 2009, cujo objetivo é criar oportunidades de financiamento para a venda de aeronaves Embraer nos mercados chinês e internacional. A CLC é uma das principais instituições financeiras controladas pelo Banco de Desenvolvimento da China (China Development Bank) e uma das mais importantes entidades internacionais de financiamento de aeronaves.

A China Southern opera aeronaves Embraer desde 2004, oferecendo voos regionais com uma frota de seis jatos ERJ 145. Em 2009, a companhia foi reconhecida pela Embraer pela operação bem-sucedida desta aeronave, em termos de treinamento de pilotos, desenvolvimento de mercado e melhoria na manutenção.

O Embraer 190 entrou em operação no mercado chinês em 2008. Hoje, 80 aviões produzidos pela Embraer voam na China, incluindo os E-Jets, com capacidade de 70 a 122 assentos, a família ERJ 145 de jatos regionais, com 37 a 50 assentos e o jato executivo Legacy 600. Com este novo pedido, 29 Embraer 190 serão entregues na China nos próximos anos.

O Embraer 190 é terceiro dos quatro aviões da família de E-Jets da Embraer. Sua cabine pode ser configurada com uma ou duas classes, acomodando de 98 a 114 passageiros em uma confortável configuração com duas poltronas de cada lado do corredor, sem o indesejável assento do meio. O jato pode voar até 4.450 km (2.400 milhas náuticas) sem escalas. Mais de 700 E-Jets estão em operação atualmente em todo o mundo e já acumularam 5 milhões de horas de voo.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds