AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Turkish leva brasileiros para o Istambul ShoppingFest
Evento começa no dia 18 de março e promete 40 dias e 40 noites de compras nos mais de 90 shopping centers da cidade

07/01/2011 - 13h05
(
Da assessoria da Turkish no Brasil) -
A cidade de Istambul, na Turquia, promove de 18 de março a 26 de abril, o Istambul ShoppingFest, uma temporada de compras que vai durar 40 dias e 40 noites nos mais de 90 shopping centers da cidades. As grifes internacionais estarão sendo vendidas com até 50% de desconto o que representa preços muito convidativos, lembrando sempre que a moeda local, a lira turca, vale pouco menos de um real, o que aumenta o poder de compra. Istambul é famosa por ser um ótimo destino para compras, além de possuir todas as marcas mais importantes do mundo, tem preços sempre muito atraentes o ano todo.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing 777-3F2, prefixo TC-JJE, apelidado "Dolmabahçe", da Turkish Airlines.
 

E os brasileiros ainda podem receber de volta uma parte do valor gasto com o tax free, o conhecido reembolso dos impostos para consumidores estrangeiros. Um website exclusivo para a temporada de compras vai entrar no ar no próximo dia 15 de janeiro, em inglês (www.istanbulshoppingfest.org).

Os brasileiros que quiserem aproveitar o festival para visitar Istambul podem contar com tarifas promocionais na Turkish Airlines. A companhia oferece voos diretos de São Paulo para Istambul quatro vezes por semana com Boeing 777-300ER.

Além de compras, Istambul é uma cidade fascinante para o visitante. Com uma excelente rede hoteleira, oferece vários restaurantes, bares, galerias de arte e museus. E respira história. Vale a pena visitar as mesquitas, conhecer Grand Bazaar com mais de 4 mil lojas ou o mercado Egípcio com comidas, temperos e outras iguarias, programar um cruzeiro pelo Estreito de Bósforo, em direção ao Mar Negro, e ainda uma visita as ilhas da era vitoriana, sem veículos motorizados.

No período do Istambul ShoppingFest, as passagens aéreas de São Paulo para Istambul, ida e volta, variam a partir de US$ 1.250 na classe econômica e a partir de US$ 1.599 na Comfort Class, a nova classe de serviços oferecida pela Turkish Airlines. Na Comfort Class, os passageiros contam com mais espaço e conforto, assentos mais largos e serviço semelhante ao da business class. Ou seja, ideal para quem quer mais comodidade sem pagar tarifa de classe executiva. O Boeing 777 está equipado com 28 assentos na classe executiva, 63 assentos na nova Comfort Class e mais 246 assentos na classe econômica, totalizando 337 assentos.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds