AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

FAA certifica o Legacy 650
Novo produto do portfólio da Embraer completa o ciclo principal de aprovações

25/02/2011 - 12h29
(
Da assessoria da Embraer) -
 O jato executivo Legacy 650, da categoria large, acaba de receber a certificação da FAA (Federal Aviation Administration), autoridade aeronáutica dos Estados Unidos. A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), do Brasil, e a EASA (European Aviation Safety Agency) já haviam concedido seus certificados ao jato em outubro de 2010.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Legacy 650.
 

“O portfólio de aviação executiva da Embraer é um dos mais completos da indústria”, disse Luís Carlos Affonso, vice-presidente executivo da Embraer para o mercado de aviação executiva. “Esta importante aprovação do nosso jato executivo de longo alcance Legacy 650, da categoria large, abre caminho para a Companhia servir melhor não apenas ao mercado dos Estados Unidos, bem como a muitos outros países que requerem a certificação FAA.”

O Legacy 650 é uma versão de alcance estendido derivada do bem sucedido jato Legacy 600, que já registrou cerca de 200 entregas em todo o mundo. O novo jato alcançou todas as metas de desempenho estabelecidas, em particular o alcance máximo de 7.223 km (3.900 milhas náuticas) com quatro passageiros, incluindo reservas de combustível NBAA IFR, sem comprometer a quantidade de carga paga ou os custos operacionais. O jato large da Embraer combina uma cabine elegante e espaçosa com alcance suficiente para voar sem escalas importantes rotas como Londres (Reino Unido) a Nova York (EUA); Nova York a Roma (Itália) ou a Munique (Alemanha); Chicago ou Atlanta (EUA) para Londres, Dubai (Emirados Árabes Unidos) para Londres; São Paulo a Miami (EUA); e de Cingapura a Sydney (Austrália).

O Legacy 650 oferece o mesmo interior confortável e funcional do Legacy 600, com três ambientes de cabine distintos, além do maior compartimento de bagagem acessível em voo da categoria. Ambos os jatos utilizam novos materiais de isolamento acústico de última geração para melhor conforto sonoro e o sistema de banda-larga da Inmarsat (SwiftBroadband) para a Internet de alta-velocidade durante o vôo, bem como os novos aviônicos Primus Elite da Honeywell.

O Legacy 600 e o Legacy 650 têm importantes qualidades da plataforma do comercialmente bem sucedido jato regional ERJ 145, tais como baixo consumo de combustível, reduzidos custos operacionais, facilidade de manutenção e alto índice de despachabilidade. Esses modernos jatos executivos não somente possuem custo operacional inferior ao de aeronaves com cabines de tamanho semelhante, como também equivalente ao de aeronaves com apenas dois ambientes de cabine. As entregas do Legacy 650 começaram em novembro de 2010, com sete unidades atualmente em operação.

 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds