AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

DHL anuncia parceria com o Manchester United
Empresa foi nomeada patrocinadora-chave e parceiro de logística oficial do clube

17/02/2011 - 22h40
(Da assessoria da DHL no Brasil
) -
A DHL assinou um contrato de três anos para se tornar a transportadora oficial de um dos clubes de futebol mais populares do mundo, o Manchester United. O acordo vai abranger atividades e eventos integrados de marketing dentro de diversas plataformas como publicidade digital em placas nos estádios, programação das partidas, banners no site oficial do clube e eventos exclusivos no estádio Old Trafford, sede do Manchester United.

_

Divulgação - DHL

 

DHL

 

Alguns Boeing 757-200 da DHL.
 

Além do contrato de marketing, a DHL vai trabalhar em parceria com a Manchester United Foundation no desenvolvimento de uma série de projetos para aperfeiçoar a vida de jovens das comunidades locais. Mais detalhes sobre estas iniciativas serão divulgadas nos próximos meses.

Segundo
David Wilson, vice-presidente sênior de Vendas da DHL Express na Europa, "este acordo vem reforçar mais uma parceria global para o nosso amplo portfólio de parcerias em logística no mundo. Nossa união com parceiros de tanto prestígio como o Manchester United reflete nossa capacidade de fornecer serviços incomparáveis para clientes que prezam pela qualidade.”

O
CEO da DHL Express no Reino Unido e Irlanda, Phil Couchman, comenta: "Ao fecharmos a parceria com o Manchester United, nos unimos a uma marca de alcance internacional, como a DHL. Parte importante do nosso negócio é ajudar as empresas a crescer, oferecendo-lhes um trabalho eficaz e eficiente em todo o mundo. O Manchester United foi fundado por um grupo de trabalhadores ferroviários e se tornou uma marca mundialmente conhecida com 333 milhões de seguidores, o que mostra como pequenas empresas podem se tornar líderes mundiais."

"A DHL é uma organização mundialmente reconhecida e seu compromisso com o alto padrão de atendimento a torna o parceiro ideal para o Manchester United. Estou muito feliz por recebê-los em nosso grupo de patrocinadores e com expectativas positivas para as oportunidades que esta parceria poderá nos trazer", diz o CEO do Manchester United, David Gill.

"Este acordo enfatiza o constante crescimento global do Manchester United. A DHL é uma marca internacional com um histórico de patrocínio esportivo e uma forte presença em muitos países ao redor do mundo. Estamos animados com as oportunidades que esta parceria vai criar para a DHL e para nossos fãs", comenta o diretor comercial do Manchester United, Richard Arnold.

 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds