AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Helipark é a melhor oficina Bell da América Latina
Selo Platinum foi recebido pela primeira vez por uma empresa latina

16/02/2011 - 14h03
(Da assessoria d
o Helipark) -
Pela primeira vez, uma empresa da América do Sul recebe classificação máxima na avaliação anual de qualidade realizada pela Bell. O Helipark, oficina autorizada desde 2002, recebeu o Selo Platinum, atestando que atende a todos os requisitos de excelência exigidos pela fabricante. Em constante processo de aprimoramento, o Helipark também foi pioneiro ao receber, em 2010, o Selo Ouro, que destaca as oficinas da marca que apresentam um padrão de qualidade considerado superior.

_

Divulgação - Helipark

 

HELIPARK

 

Bell 206 na oficina de manutenção do Helipark.
 

O Selo Platinum depende da obtenção de nota máxima em uma série de avaliações, incluindo qualidade de equipe técnica, ferramentas específicas e comuns, organização, registros, infraestrutura, normas, procedimentos, etc. O processo resulta em um Guia de Serviços Bell, reeditado anualmente e distribuído a todos os clientes da marca no mundo. Pela primeira vez, o Brasil figura como um local onde se pode obter serviços para helicópteros com excelente padrão de qualidade.

Este selo é fruto de mais de 10 anos de trabalho de uma equipe focada na segurança de voo. O diferencial reconhecido pela Bell vai além deste setor na empresa, e resulta de rigorosos controles de qualidade e segurança, seguidos por todos os colaboradores do Helipark, do atendimento de pista e abastecimento até as oficinas de pintura, tapeçaria e manutenção para Agusta, Eurocopter e Robinson.

A inclusão do Helipark no topo desse ranking mundial de oficinas é uma conquista da empresa e também do mercado brasileiro, que cresce e se profissionaliza a cada ano. Quem ganha com isso é o cliente, que tem a garantia de ter a manutenção de seu helicóptero feita com o mais alto padrão mundial de qualidade.

O Helipark está localizado no município de Carapicuíba, na Grande São Paulo, a 800 metros do Rodoanel entre as Rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco.

 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds