AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

South African Airways volta a voar com Airbus A330
Empresa recebeu pela primeira vez uma aeronave diretamente do fabricante europeu

15/02/2011 - 22h57
(Da assessoria da Airbus no Brasil
) -
A South African Airways recebeu o primeiro Airbus A330-243, prefixo ZS-SXZ, no último dia 7 de fevereiro,  de uma encomenda de seis aviões que serão entregues à Aircastle Limited durante 2011, a qual os arrendará à companhia sul-africana.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

O Airbus A330-243, prefixo ZS-SXZ, da South African.
 

Configuradas para 36 passageiros na classe executiva e 186 na econômica, as aeronaves estarão equipadas com o mais recente sistema de entretenimento e serão usadas, principalmente, nas rotas de longo curso, saindo das bases da companhia em Johanesburgo e Cidade do Cabo.

Os novos A330 se juntarão à frota existente de 11 Airbus A319, 14 A340-200/300 e 9 A340-600, permitindo à companhia aérea aproveitar os benefícios do exclusivo cockpit e da comunalidade operacional dos aviões Airbus. Isso permite às companhias aéreas usar os mesmos grupos de pilotos, tripulantes de cabine e pessoal de manutenção, o que resulta em flexibilidade operacional e significativa economia de custos.

“Com os novos A330, a South African continua a modernizar sua frota, assegurando que atenderemos às expectativas dos nossos clientes. Além disso, os A330 proporcionarão economia e eficiência para colaborar com a nossa rentabilidade e estratégias de crescimento”, declarou Siza Mzimela, CEO da South African Airways.

“Com suas grandes economias e a já provada preferência dos passageiros, os A330-200 se adaptarão perfeitamente à frota da South African Airways”, disse John Leahy, diretor de operações com os clientes da Airbus. “Nós temos uma longa história de parceria com a South African Airways e a indústria local, e pretendemos continuar a construir este relacionamento mutuamente benéfico.”

Com um alcance padrão de 13.500 quilômetros (em configuração de duas classes), o A330-200 possui a versatilidade de poder cobrir todas as distâncias, das curtas até as realmente longas, ideal para operações ponto a ponto. As cabines dos A330 são amplamente reconhecidas como as melhores nos céus, oferecendo uma atmosfera clara e a mais silenciosa da sua classe.

O confiável e eficiente A330 é um dos aviões de fuselagem larga mais usados atualmente, com uma decolagem a cada nove minutos de cada dia. Até hoje, a Airbus já recebeu mais de 1.100 encomendas para as diferentes versões da aeronave. Cerca de 750 A330 já foram entregues e o jato está hoje voando com 90 operadoras em 50 países.

 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds