AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Azul ultrapassa os 7 milhões de passageiros transportados
Em sua terceira viagem com a companhia, cliente procedente de Porto Alegre ganhou um ano de passagens gratuitas

11/02/2011 - 12h12
(Da
assessoria da Azul) -
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras completou na última quarta-feira 7 milhões de clientes transportados. Com a nova marca, a companhia se consagra como a empresa que, em todo o mundo, mais rapidamente transportou 1 milhão, 2, 3, 4, 5, 6, e agora 7 milhões de clientes desde sua fundação.

_

Divulgação - Azul

 

AZUL

 

Embraer 190, PR-AZL, primeiro avião da Azul, se aproximando para pousar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
 

A comemoração aconteceu na manhã do dia 9 de fevereiro, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, quando Elizabeth Oliveira, residente em Porto Alegre (RS), mas nascida em Barra do Ribeira (RS), bateu a marca da empresa e ganhou um ano de passagens gratuitas e o título de Cliente Milhão. Elizabeth, de 52 anos, é comerciante autônoma e foi surpreendida no momento em que realizava sua terceira viagem com a Azul para visitar os parentes do marido no Rio de Janeiro. “Agora irei aproveitar para visitar minha família carioca com mais frequência e, é claro, conhecer outras cidades do Brasil!”

O Galeão foi escolhido para sediar a festa dos 7 milhões de clientes por estar localizado em uma das principais cidades em que a Azul opera. A capital fluminense começou a ser atendida pela Azul em março de 2009, com operações no aeroporto Santos Dumont. De lá para cá, já foram transportados mais de 600 mil clientes, com média de 28 mil embarcados por mês.

Atualmente, no Galeão é possível viajar para Campinas (SP), Cuiabá (MT), Joinville e Navegantes (SC), além das demais cidades atendidas em Viracopos por meio de escalas e conexões. Ao todo são seis voos diretos e diários da capital fluminense para o aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Para Pedro Janot, presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, essa expressiva marca comprova a aceitação da Azul pelo público brasileiro. “Em 2010 dobramos a quantidade de clientes transportados por ano: dois milhões durante 2009 em comparação com 4 milhões de clientes que voaram conosco no passado” destaca o executivo. “Estamos orgulhosos em premiar mais um cliente, que está ao nosso lado, contribuindo para o sucesso de nossa companhia”, conclui.

 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds