AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

UPS Global Freight Forwarding tem novo presidente
Líder veterano da região das Américas assume novo posto na UPS

08/02/2011 - 23h05
(Da assessoria da
UPS no Brasil) -
A UPS nomeou Stephen D. Flowers, que recentemente comandava a região das Américas da UPS, para o cargo de presidente da UPS Global Freight Forwarding.

_

Divulgação - UPS

 

Divulgação - UPS

 

McDonnell Douglas MD-11F da UPS.
 

Em sua nova função logística, Flowers será responsável pela estratégia global, desempenho e crescimento da receita de serviços da empresa de fretes. O grupo de encaminhamento de frete também realiza vendas e operações de frete aéreo, frete marítimo, serviços de corretagem e serviços de transporte especializado impulsionado pelas principais soluções de tecnologias para clientes.

"A UPS sempre deu grande ênfase à promoção interna, resultando em uma empresa gerida por pessoas que têm uma vasta experiência em praticamente todos os aspectos do negócio", disse Dan Brutto, presidente da UPS International. "Stephen trabalha há 30 anos na UPS e cresceu em várias funções dentro da organização. Estamos animados para alavancar o seu conhecimento profundo e internacional para conduzir com eficiência as nossas operações globais de transferência de frete."

Flowers é gerente veterano da UPS, com larga experiência internacional. Como presidente da região das Américas da UPS, foi responsável por todas as operações de entregas expressas e carga da UPS no Canadá e em mais de 50 países e territórios em toda América Latina e Caribe. Ele supervisionou vários projetos de expansão que valiam milhões de dólares em toda a região durante sua gestão de sete anos.

Flowers também tem experiência na Europa, onde atuou como gerente distrital, supervisionando as operações da companhia na França, Bélgica, Holanda, Luxemburgo e Suíça.

"Estou ansioso para por em prática minha experiência como gerente internacional e ajudar os clientes a conhecerem o potencial da UPS para encaminhamento de frete e serviços logísticos", disse Flowers. "Esses recursos são essenciais para nossos clientes que pretendem otimizar suas cadeias produtivas e obter vantagem competitiva."

Nativo do Canadá, Flowers iniciou sua carreira na UPS em 1981 como carregador e descarregador enquanto estava na faculdade. Depois de formado, ele se tornou motorista de entrega antes de ser promovido a supervisor de engenharia industrial em apenas nove meses. De 1984 a 1996, Flowers ocupou diversos cargos de gestão que vão de gerente de operações a vice-presidente de operações para o Canadá. Em 1998, ele se tornou vice-presidente de planejamento estratégico internacional e depois voltou a operar como gerente de distrito no leste de Long Island, NY, antes de assumir o cargo na Europa. Flowers tornou-se presidente da região das Américas da UPS em 2003. Flowers está sucedendo Ken Torok
.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds