AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer participará da Aero Índia 2011
Empresa promoverá toda a linha de produtos no evento

02/02/2011 - 9h59
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer participará da oitava Exibição Internacional Aeroespacial de Defesa e Aviação Civil (Aero Índia 2011), que será realizada na Base da Força Aérea Indiana de Yelahanka, em Bangalore, Índia, de 9 a 13 de fevereiro. A empresa ocupará o estande 29, no hall E, e promoverá toda a linha de produtos para os mercados de aviação executiva e comercial e segmento de defesa e segurança
.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Aeronaves executivas da Embraer.
 

Esta será a maior participação da Embraer em um show aéreo na Índia em termos de número de jatos executivos exibidos. A mostra estática da Aero Índia 2011 contará com a presença do Phenom 100, Phenom 300 e Lineage 1000, além do mais novo jato executivo lançado pela Empresa: o Legacy 650, certificado em outubro de 2010.

A empresa realizará duas conferências de imprensa durante o evento. A primeira, no dia 9 de fevereiro, às 14 horas, na sala A do hall E, abordará o mercado de aviação executiva. A segunda terá como foco o segmento de defesa e segurança e acontecerá no dia 10 de fevereiro, às 15 horas, na sala B do hall E.

Com uma forte presença no mercado indiano, a Embraer tem produtos em operação pelo governo e empresas privadas. No segmento de aviação executiva, a empresa conquistou uma posição de destaque e fechou negócios com a Aviators India Pvt. Ltd. e a Invision Pvt. Ltd. Os primeiros Phenom 100 entregues na Índia foram recebidos pela Invision e fazem parte de uma encomenda para 18 Phenom 100 e dois Phenom 300.

O governo da Índia opera atualmente cinco jatos Legacy 600 (quatro na Força Aérea Indiana), utilizados no transporte de autoridades, e um na Força de Segurança de Fronteiras (Border Security Force – BSF), subordinada ao Ministério do Interior da Índia. O governo também encomendou três aeronaves de alerta aéreo antecipado e controle EMB 145 AEW&C (Airborne Early Warning and Control) para executar missões de Inteligência, Vigilância e Reconhecimento (Intelligence, Surveillance and Reconnaissance – ISR). Elas serão equipadas com um moderno sistema de vigilância eletrônico atualmente em desenvolvimento pela Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento do Ministério da Defesa da Índia (Defence Research & Development Organisation – DRDO). Este negócio inclui também treinamento, suporte técnico, peças de reposição e equipamentos de apoio em solo.

 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds