AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TAP lança programa inovador para compensação aos clientes
Empresa portuguesa é a a terceira companhia aérea europeia a lançar um programa para compensação aos passageiros com cartões pré-pagos

02/02/2011 - 9h33
(
Da assessoria da TAP no Brasil) -
A TAP lançou no seu hub, em Lisboa, um novo e inovador Programa para Compensação aos Clientes, através do qual é efetuado o pagamento das compensações devidas em caso de irregularidades operacionais, tais como atrasos, cancelamentos de voos ou overbooking, fornecido pelo Citi Prepaid Services.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A330-202, CS-TOP, da TAP, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A TAP passa assim a ser a terceira companhia aérea europeia a lançar um programa para compensação aos passageiros com cartões pré-pagos, uma solução do Citi Prepaid Services, que é a primeira do gênero em Portugal. A solução do Citi é bastante completa, possibilitando a emissão instantânea dos cartões de compensação. Aceito em milhões de pontos da rede Visa no mundo inteiro, os pré-pagos proporcionam a oferta de serviços da mais alta qualidade aos clientes da companhia, garantindo-lhes mais segurança, conveniência e flexibilidade.

O novo cartão para compensação de clientes da TAP é um cartão Visa, pré-pago, com carregamento único, que permite aos clientes gastar até ao montante total carregado. O cartão pré-pago pode ser usado para levantamentos de dinheiro em caixas multibanco ou para compras em estabelecimentos que façam parte da rede Visa.

Com estes cartões, os clientes tem acesso facilmente aos montantes e se beneficiam de várias funcionalidades, nomeadamente: utilização imediata em lojas ou caixas multibanco; aceitação em milhões de pontos da rede Visa no mundo inteiro; acesso online: conta online para localização de pagamentos recebidos e transações realizadas com o cartão e ainda serviço multilingue de atendimento a clientes, disponível todos os dias, 24 horas por dia.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds