AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Colt Aviation agrega novas aeronaves em sua frota
Empresa está disponibilizando aos clientes mais um Learjet 45 XR, um Learjet 60 XR e um Legacy 650

29/12/2011 - 13h07
(Da assessoria da Colt Aviation
) - A Colt Aviation acaba de agregar em sua frota mais três aeronaves sendo duas de médio porte (Learjet 45 XR para 8 passageiros e um 60 XR para 7 passageiros, além de um da categoria grande porte, um Legacy 650, para 13 passageiros) para atendimento às demandas da sua divisão táxi aéreo em 2012.

_

Rodrigo Zanette - 13/08/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Bombardier Learjet 60, prefixo PP-LRR, da Colt Aviation, exposto durante a LABACE, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
  

"Esperamos um crescimento de 20% no táxi aéreo em 2012 e com estas aeronaves estaremos preparados para esta demanda", diz o presidente da Colt Aviation, Alexandre Eckmann.

Na categoria dos jatos super leves, o Learjet 45 XR é um dos maiores expoentes. Transporta 8 passageiros mais 2 ou 3 tripulantes, dependendo da configuração. Além disso, o jato oferece 3.700 quilômetros de autonomia e suas turbinas Honeywell proporcionam grande desempenho operando tanto em temperaturas muito altas quanto em temperaturas muito baixas. Pesando apenas 15,8 toneladas, o Learjet 45 XR oferece os mais avançados softwares de voo e de diagnósticos de manutenção, minimizando significativamente o trabalho da tripulação.

Já o Learjet 60 XR é uma nova geração dos jatos midsize que combina desempenho, sofisticação e conforto. O Learjet 60 XR conta com os aviônicos Pro Line 21 da Rockwell Collins com 4 grandes displays de LCD de 10 x 12 polegadas, radares e sistemas de gerenciamento de voo de última geração e interior repaginado com foco no aumento do conforto, com amenidades como conexão para laptops, MP3 players, TV de LCD, telefone, internet e da funcionalidade da cabine. Certificado para voar a 51.000 pés, o 60 XR tem autonomia de 4.500 quilômetros (com 4 passageiros) e atinge velocidade de cruzeiro de Mach 0.81, ou seja, 863 km/h. Com esse conjunto, o Learjet 60 XR é o jato mais rápido de sua categoria.

E o Legacy 650 dispensa apresentações. Voltado para o público executivo, foi desenvolvido com base na plataforma do Legacy 600 com a mesma capacidade de até 14 passageiros, porém, entre outras melhorias, o novo modelo tem um alcance adicional de 926 quilômetros em relação ao anterior. Com capacidade e autonomia para voar até 7.223 quilômetros sem escalas com quatro passageiros, ou 7.038 quilômetros com oito passageiros, o que representa cerca de 930 quilômetros de alcance adicional ao do modelo anterior. O aumento do alcance foi obtido por meio de extensas mudanças na aeronave, tais como reforço da asa e dos trens de pouso, maior capacidade de combustível e motores mais eficientes e potentes. Na parte interna do avião, os padrões de funcionalidade e conforto continuam os mesmos dos jatos da Embraer, com três zonas de cabine distintas e espaçosa cozinha, além do maior compartimento de bagagem acessível em voo da aviação executiva. Além disso, os níveis de ruído da cabine foram reduzidos com a instalação de um isolamento acústico de última geração. O jato executivo poderá voar sem escalas de Londres (Reino Unido) para Nova York (EUA); de Dubai (Emirados Árabes Unidos) para Londres ou Cingapura; de Miami (EUA) para São Paulo (Brasil); de Cingapura para Sydney (Austrália); ou de Mumbai (Índia) para a Europa Central.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds