AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Líder Aviação doa computadores a projeto social da Infraero
Os equipamentos serão utilizados nas aulas de informática do projeto, realizado no aeroporto da Pampulha

26/12/2011 - 17h27
(Da assessoria d
a Líder Aviação) - Em 2012, o "Voo Para a Cidadania", projeto social da Infraero, estatal que administra 67 aeroportos em todo o Brasil, passará a contar com 20 novos computadores, todos com monitores LCD, e com uma impressora multifuncional, doados pela Líder Aviação. Os equipamentos serão utilizados nas aulas de informática do projeto, realizado no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte (MG).

_

Valdemar Júnior - 13/08/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Beechcraft G58 Baron, prefixo N558HB, exposto no aeroporto de Congonas, em São Paulo, durante a LABACE 2010.
  

A entrega foi realizada pela diretora-superintendente da Líder, Junia Hermont, que falou aos alunos do projeto sobre a iniciativa da doação: "é muito importante para nós fomentar a formação profissional de jovens, visando à sua absorção pelo mercado de trabalho", disse a superintendente.

Na ocasião da entrega, Junia Hermont recebeu das mãos dos alunos, como forma de agradecimento, um helicóptero feito com material reciclável.

Os superintendentes da Regional Sudeste da Infraero, Mario Jorge Fernandes de Oliveira, e do Aeroporto da Pampulha, Silvério Gonçalves, agradeceram a iniciativa da Líder: "é com muita satisfação que recebemos esses novos equipamentos, que serão de grande valia para o desenvolvimento e instrução em informática dos alunos do projeto", destacou Mario Jorge. Por fim, a aluna Keinier Machado fez um agradecimento emocionado em nome de todos os jovens aos representantes da Infraero e da Líder: "obrigado a todos vocês pela oportunidade desse precioso aprendizado que nós temos aqui no projeto", disse.

O projeto "Voo Para a Cidadania" é uma parceria entre a Infraero, a Associação Municipal de Assistência Social (AMAS) e a Prefeitura de Belo Horizonte, e se faz presente nas comunidades vizinhas ao aeroporto. Os participantes têm acesso a oficinas de arte e recreação, aulas de cidadania e direito, educação ambiental e de informática. Ao longo de seus nove anos de existência, 800 adolescentes já foram capacitados.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds